Criador do tópico

Coop

Aprendiz

#126730 Bem, vocês devem ter estranhado o título, mas realmente o que eu quero discutir aqui com vocês é sobre óculos.
Quem já leu O Jogo, deve se lembrar da parte em que o Mystery manda o Style mudar de visual, inclusive falando que o óculos dele atrapalharia, e era pra ele usar lentes. (Claro que os óculos dele eram feios)
Enfim, aonde eu quero chegar é o seguinte. Eu, por exemplo, tenho problema de visão e sem óculos enxergo horrível, mas ao contrário dos óculos do style, os meus tem um design legal (pelo menos eu acho isso), e não me sinto mal com eles.
Aí me bateu algumas perguntas, e eu gostaria da opinião de vocês.
Vocês acham que o óculos é tão ruim assim em termos de visual? Que realmente estraga o visual do PUA?
O óculos passa uma imagem ruim? (De que você tem uma genética tendenciosa a desenvolver problemas de visão)
Ou, nada a ver, o que importa é a maneira como você se sente com eles e só passa uma imagem ruim se você não demonstrar se sentir bem com eles? (Caso contrário não há nada demais)
Bom, é isso, foram perguntas que me vieram a mente e eu gostaria da opinião de vocês.

Forte Abraço.
Mathias

Aprendiz

#126746 Eu uso óculos,tenho que usar pra ler,mas não saio com ele não,é daqueles de harry potter :(
Lente pode até ser,mas é um cuidado danado em
Se você se sente confiante com o óculos não faz diferença cara,só se ela odiar óculos mesmo
O Visual não estraga,se você conseguir contato visual legal com o óculos vá em frente
isso não faz diferença se você tiver com bl,contato visual,confiança e congruência certinho :sorri
Desse negócio de genética eu não sei,mas eu tenho olheira e não faz diferença :D
falows
KValmont

Aprendiz

#126789 Peackock são ridículos, muitas vezes feios. O importante é você se sentir bem com você mesmo e outra tem gente que fica mil vezes melhor de óculos do que sem eles. Mas já experimentou/tem condição de usar lentes?
brunob12

Aprendiz

#126858 Eu tinha o mesmo problema, não me sentia muito bem com meus óculos e acabei trocando de armação. Peguei uma esportiva, me sinto muito mais confiante com eles agora.
Tenta encontrar uma armação que te deixe mais confiante, ou então a solução são as lentes mesmo.

Abraço.
thorrien

Aprendiz

#140720 Eu mesmo tenho problema de visão, eu usava óculos mas sempre me senti horrivel com eles, até que eu coloquei lente. Eu uso um tipo de lente gelatinosa que você não precisa tirar para dormir, nem nada do tipo. Vale a pena pelo menos tentar usar as lentes.
Avatar pua
M_Boy

Veterano - nível 9

#140915 Man, cria um estilo por completo (roupas, acessórios, estilo seu mesmo como cabelo também) que combinem com seu óculos. Tem mta mina que curte o cara arrumado, de camisa social pra fora da calça, manga dobrada e óculos. É só tu combinar o todo.
ZuccBR

Aprendiz

#140952 Eu também uso óculos e, sinceramente, não gosto muito.
Mas depois de mais de 10 anos usando(desde moleque) , acho que ficaria muito estranho se eu tirasse ele.
O segredo é conseguir uma boa armação que se adapte ao seu rosto e que você se sinta confiante e possa manter um bom contato visual, como já disseram ai em cima.
Compor um estilo, tanto com ou sem óculos, depende de você. Peacocking deve ser único de cada um, pra ser diferente, pra chamar a atenção.
É isso. Um abraço! :ae
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#140982 Eu uso meus óculos como peacocking...

... eu enxergo normal sem eles, são mais pra descanso mesmo (computador e leitura)
Mas na facul tô sempre com eles ou quando saio pela tarde. Eu tinha uma armação de um tempão, marrom e era bem discreta, aí troquei por uma colorida da Benetton - "tendência" no mundo feminino.

Minha armação é essa aqui:
Imagem
Imagem
Imagem

Todo mundo elogia, acham a armação linda!
Aliás, a Benetton tem armações bem legais e com preço bem acessível - perto de uma da Vogue que eu queria que virava os 700 reais :grump

No mais, não vejo óculos como um problema... têm homens que ficam tri charmoso de óculos! É só pegar uma armação mais arrojada que dá uma boa diferença!

Assim, eu sou meio contra homem cheio de penduricalho (munhequeira, chapéu, corrente, lenço...), acho que fica feio; acessório de homem pra mim é relógio e óculos, uma pulseira/corrente BEM discreta e olhe lá... mais que isso, parece árvore de Natal.

=*

OBS. em tempo, vou trasferir o tópico pra área de Lifestyle - Moda já que fala de aparência/peacocking.
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#140989
lilly allen escreveu:Eu uso meus óculos como peacocking...

... eu enxergo normal sem eles, são mais pra descanso mesmo (computador e leitura)
Mas na facul tô sempre com eles ou quando a tarde. Eu tinha uma armação de um tempão, marrom e era bem discreta, aí troquei por uma colorida da Benetton - "tendência" no mundo feminino.

Minha armação é essa aqui:
Imagem
Imagem
Imagem

Todo mundo elogia, acham a armação linda!
Aliás, a Benetton tem armações bem legais e com preço bem acessível - perto de uma da Vogue que eu queria que virava os 700 reais :grump

No mais, não vejo óculos como um problema... têm homens que ficam tri charmoso de óculos! É só pegar uma armação mais arrojada que dá uma boa diferença!

Assim, eu sou meio contra homem cheio de penduricalho (munhequeira, chapéu, corrente, lenço...), acho que fica feio; acessório de homem pra mim é relógio e óculos, uma pulseira/corrente BEM discreta e olhe lá... mais que isso, parece árvore de Natal.

=*

OBS. em tempo, vou trasferir o tópico pra área de Lifestyle - Moda já que fala de aparÊncia/peacocking.

Otimo comentario , lilly!