Criador do tópico

Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#103649 Boa tarde

Nightgale vc será bemvindo, mas seria bom que vc tivesse pelo menos lido algo, mas enfim seja bemvindo e espero que vc venha com disposição para aprender e "apanhar" nos sets...zuera...ouça bastante músicas de innergame antes, vista-se bem, entre num estado conversador e seja cara-de-pau hoje. Mais instruções te passarei lá.

Abraços,

M.F.
Nightingale

#103689
Michael F. escreveu:Nightgale vc será bemvindo, mas seria bom que vc tivesse pelo menos lido algo, mas enfim seja bemvindo e espero que vc venha com disposição para aprender e "apanhar" nos sets...zuera...ouça bastante músicas de innergame antes, vista-se bem, entre num estado conversador e seja cara-de-pau hoje. Mais instruções te passarei lá.


È disso que estou falando... Já estou com seu tel, e pretendo ir se claro, que o trouxão aqui tem até medo de sair pra troca ideias com outros caras... Espero que eu não deixe minha mente me sabotar, por que ela já tá tentando.


Vai ser as 20Hs na consolação mesmo?
Nightingale

#103789 Afinal alguem vai mesmo? eu não tenho como acessar o forum mais tarde mandem um msgm se forem mesmo
80680045.


Flw

Criador do tópico

Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#103821 Se isso importar, eu estarei lá...a menos q o mundo desabe emcima de nós ou algo semelhante, se um além de mim vier o game irá ocorrer.
Colegas PU, chegarei por volta de 19h30. Garantido!

Abs,

M.F.
the_bleak

Veterano - nível 9

#103829 Queria ir, mas sem chance pra mim dessa vez. :\

Semana que vem eu vou na Expomusic, aí acho que saindo de lá dá pra ir de boa pra Rua Augusta... se tiver outro encontro desses semana que vem, eu vou com certeza!
kkrioca

#103867 Tenho um day2 hoje, senão estaria lá mais tarde. oooohhhh inveja...rs

Fica pra prox!!!

Bom sarge a todos!!!

Criador do tópico

Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#104187 Bom dia Puazada!
Quem não foi ontem PERDEU! A região do Mackenzie tava bombando de sets. Alguns caras faltaram sem justificativa, outro vieram, mas enfim foi foda!
Eu devo ter aberto com meu wing mais de 10 sets. Trocamos material, experiências no mundo PU e estávamos com innergame indestrutível!
Não vou comentar detalhadamente dos sets que abri. Apenas digo que em todos os sets conseguimos ser interessantes, C&F, treinamos bastante as fases A1, A2 e em alguns o A3. Serviu muito como treinamento.
Recebemos muitos IDIS, fizemos kinos, testes, desafios, demos negs, aliás usamos muitos negs, nos divertimos, zuamos também com os Amongs pq ninguém é de ferro!
COM CERTEZA irei marcar daqui a 2 semanas outro encontro de PUAS no Mackenzie. Irei abri um tópico semana que vem!
Portanto, vcs q estão lendo quiserem vir no próximo, treinem seu material. Ele funciona. Pelo menos até o A2.
Saia de casa! A única coisa que vc tem a perder é seu AA!

Abraços,

M.F.
tales_c

Aprendiz

#104635 Que merda mano, fiquei bebendo com um amigo meu lá na Maria Antonia até as 19h, se tivesse lido o post antes tinha ficado com a galera...
Pipolo

Veterano - nível 7

#105072 sai do curso 22h30 e fui pra casa :SS:S:S

queria ter ido, mas foi bom q descansei pra festinha que tive no sábado hehehe sarge em festa a fantasia, num tem lugar mais fácil pra abrir sets Oo