Criador do tópico

Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#102947 Meus caros Puas, estou anunciando oficialmente o encontro dos encontros dos PUAS aqui de Sampa. Onde?
Será nesta sexta-feirta dia 17/09/2010 no Mackenzie e quem ainda tiver gás vamos descer a R. Augusta.
Todos sabemos que na facul há muitos sets com qualidade. E a Rua Augusta nem se fala!
Estou propondo essa iniciativa para que possamos toda semana a partir de agora para evoluirmos no mundo PU marcar Sarges como essa, trocar materiais, enfim arrasar com as HB.
Eu sugiro que o horário seja às 20 horas nas catracas do Metrô Consolação. Eu estarei lá por volta das 19 horas.
Se você quiser se tornar um PUA melhor então compareça! Podemos evoluir mais rápido juntos! Mesmo que você seja iniciante compareça!
Aceito sugestões.

Abraços,

M.F.

PS: Me confirme a sua presença postando neste tópico.
Pipolo

Veterano - nível 7

#102966 pooooooo, sexta saio da aula 22h30 , chego em menos de 30 minutos na augusta/consolação/mackenzie vcs pretendem ficar até que horas?? to muito afim de ir :D
armin

#103385 Vamos sim. quem quiser ir, estamos marcando toda a semana,

Criador do tópico

Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#103564 Bom dia!
Hoje sera uma noite de grandes aprendizados e grandes sets! Bom, eu estarei de camiseta Cavalera, jeans e sapato prateado. Quem quiser me ligar pra qq coisa, ou mesmo se chegar dps do horario me ligue no Oi: 8036-8297.
Estarei ao lado das catracas.
Abs M.F.
Nightingale

#103593 O que me diriam de um iniciante ir também?

Sabendo que nada sei, gostaria de conhecer o pessoal do forum, mas não sei nada de MM e de qualquer outro metodo.


Mas seria bom assistir vocês na pratica.