Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#312270 Imagem

Muitos vão me perguntar, mais que porra de título é esse?

Quem nunca ouviu aquele famoso ditado popular, ou é oito ou oitenta, não tem meio termo, ou é nada ou tudo.

Imagem

Essa deve ser a filosofia de um PUA, um PUA aprende a levar a vida ao extremo, a dar valor a cada momento da vida, não necessariamente na sedução em si. Mais vamos voltar para a sedução nesse artigo.

Quando você sai de casa para uma festa, sai pensando que vai conseguir um PC, algum KC, quem sabe um FC, Ou sai pensando que o mundo é seu e que você pode conseguir tudo que você quer? NA SEDUÇÃO NÃO TEM MEIO TERMO, OU VOCÊ BOTA PRA FODER OU VOCÊ É FODIDO .

Como já diria nosso grande amigo JC#1 TÁ NO PU É PRA SE FODER! ! !

Antes de continuarmos quero que leiam o artigo ta-no-pu-e-pra-se-foder-t6756.html

Imagem

COMO SEMPRE UM AMIGO MEU ME DIZ, VOCÊ É UM HOMEM OU UM RATO?

Imagem

EU PERGUNTO A VOCÊS VOCÊS SÃO HOMENS OU RATOS?


TEMOS TODO O MATERIAL PRA ESTUDOS QUE PRECISAMOS NO FÓRUM, TUDO DE UMA MANEIRA FACIL E RAPIDO DE ENCONTRAR, E AINDA POR CIMA TUDO DE GRAÇA. TEM UM BOTÃO CHAMADO PESQUISAR, ONDE GARANTO QUE ENCONTRARÁ TUDO QUE PRECISA SOBRE SEDUÇÃO, SEM PRECISAR CRIAR OUTRO TÓPICO, E SE CASO NÃO ENCONTRE, AI SIM NÃO VEJO NADA CONTRA CRIAR UM TÓPICO PEDINDO AJUDA OU TIRANDO ALGUMA DÚVIDA.

Imagem

AS VEZES ME PERGUNTO, QUANTAS PESSOAS NÃO GOSTARIAM DE TER O CONHECIMENTO QUE NÓS ARTISTAS DA SUDUÇÃO TEMOS?
ENTÃO NÃO DISPERDESSE SEU TEMPO, SAIA DE CASA DISPOSTO A BOTAR PRA FODER, A PEGAR A HB MAIS GATA DA FESTA, E COMER A MULHER DO PREFEITO !
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#312834 Pick Up muda vidas, e quem nao consegue ver isso é pq nao tah fazendo nada em sua propria vida.

Tah no Pick Up ou em qualquer outro paradigma, como dança, musculação etc.. eh pra sair da zona de conforto, e a melhor coisa da vida é quando voce sai dessa zona, quando voce tah fora dela, voce tá evoluindo cara, voce eh um campeão, voce é pro-ativo. agora se voce tah no pickup há tempos e nao pratica, voce é um DINGLEBERRY! rsrsrsrsrs


abraço Bicho e boa filosofia a tua...
playerD

PUA EXPERT

#312891 É isso mesmo, se não sairmos da zona de conforto de nada adianta todo esse conhecimento que adquirimos aqui dentro, e outra, por mais que seja dificil tentar, um dia iremos dar risada das merdas de tudo, é só questão de tempo...

Lembre-se da sua primeira sarge, como foi dificil abrir aquele set, e das merdas que voce fez...

Quando eu lembro das minhas sinto muita vontade de dar risada....

Ou seja, um dia tem resultado....

Valeu pelo topico.....
twelve

PUA EXPERT

#316625 Ótimo Tópico Mano, Parabéns


"Faça o que faz seu coração vibrar!", VIVA INTENSAMENTE, Saia Da Sua Zona De Conforto, :lingua



Vlw pelo Tópico Cara,