Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Fernando200x

Aprendiz

#410044 Oi pra todo mundo...Bom... meu nome é Fernando, tenho 20 anos, estou aqui nesse forum pelo simples fato de várias (digo milhões) de tentativas fracassadas nesse quesito do approach com a mulheres que sempre fui uma negação durante minha vida toda. Até que um amigo meu me recomendou esse site (isso foi na sexta-feira dia 14), no início não dei muita bola, achava algo como charlatanismo, porém, dei um voto de confiança e começei a ler esses dois tópicos:

pontos-fracos-de-iniciantes-onde-novatos-se-perdem-t11340.html

abordagem-em-13-passos-detalhados-t2145.html

Achei que fazia um certo sentido no que foi abordado, o voto continou até que no sábado eu li esse livro:

"O JOGO A Bíblia da Sedução" por Neil Strauss

Quando eu começei a ler eu pirei, não acreditava no que tava lendo, lí o livro todo em um dia, seguido deesse livros

"The Mystery Method" por Mystery

"O Desafio StyleLife" por Neil Strauss

Agora descobri já várias coisas:

-Meu AA é muito maior do que eu esperava
-Descobri que há uma ciência envolvida nesse processo (achava que era chegar chegando mesmo e pá, bem coisa de filme)
-Minha forma de vestir é errada
-Entre outros

Espero agora começar a recolher informações para depois (além do objetivo) ajudar aqui no forum pessoas que tem a mesma insegurança que eu estou tendo agora


Obrigado por Lerem! \o/
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#410052 É assim mesmo parceiro, no começo relutamos em acreditar, mas depois começa a fazer sentido. :ae

Boa sorte pra gente, estou começando pra valer agora também!

Abraço.