Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

tripaseca

Aprendiz

#50069 Olá, pessoal! tudo bem??
Preciso de ajuda heheee

Minha situação anda critica, terminei com minha namorada muito ciumenta, com três anos e meio de namoro - transas, brigas e brigas familiares. Revendo minha vida era somente, faculdade, trabalho e descanso - casa, somente mudou ao conhecê-la vindo a ser faculdade, trabalho, sexo e casa, algumas vezes saiamos, para manter uma vida social. Mas, essa vida social só sobreviveu no namoro, tenho como meu trabalho o meu norte e não importo com mais nada, só as contas. Recentemente mudei de cidade e estou começando a vingar alguns negócios familiares. Enfim, o problema é que com o fim do namoro afastei dos amigos e com uma mudança de cidade, foi o sumidouro. A ficha só caiu agora. O que estou perdendo tempo de obter bons relacionamentos e curti mais a vida.

Encontrei o fórum enquanto buscava audiobooks para ouvir enquanto curto meu sofá, pode? E encontrei um blog com um post de um curso de sedução, achei que era cantada de pedreiros "nada contra", achei que era algo para ri. Inoperância minha sobre o assunto. Pessoal, fiquei cativado com os 3cds do locutor português lifestyle ..badboy não lembro. Logo, fiz uma analise pessoal e vi que estou perdendo meu precioso tempo ficando "parado". Ao procura mais sobre o autor e sobre as abreviações em alguns textos encontrei este fórum e li algumas dicas de missões, achei bem interessante e acredito que em alguns relatos eu já presenciei e não captei o momento, por falta de sei lá do quê! Acho que vivia em outro mundo.