Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

tripaseca

Aprendiz

#50069 Olá, pessoal! tudo bem??
Preciso de ajuda heheee

Minha situação anda critica, terminei com minha namorada muito ciumenta, com três anos e meio de namoro - transas, brigas e brigas familiares. Revendo minha vida era somente, faculdade, trabalho e descanso - casa, somente mudou ao conhecê-la vindo a ser faculdade, trabalho, sexo e casa, algumas vezes saiamos, para manter uma vida social. Mas, essa vida social só sobreviveu no namoro, tenho como meu trabalho o meu norte e não importo com mais nada, só as contas. Recentemente mudei de cidade e estou começando a vingar alguns negócios familiares. Enfim, o problema é que com o fim do namoro afastei dos amigos e com uma mudança de cidade, foi o sumidouro. A ficha só caiu agora. O que estou perdendo tempo de obter bons relacionamentos e curti mais a vida.

Encontrei o fórum enquanto buscava audiobooks para ouvir enquanto curto meu sofá, pode? E encontrei um blog com um post de um curso de sedução, achei que era cantada de pedreiros "nada contra", achei que era algo para ri. Inoperância minha sobre o assunto. Pessoal, fiquei cativado com os 3cds do locutor português lifestyle ..badboy não lembro. Logo, fiz uma analise pessoal e vi que estou perdendo meu precioso tempo ficando "parado". Ao procura mais sobre o autor e sobre as abreviações em alguns textos encontrei este fórum e li algumas dicas de missões, achei bem interessante e acredito que em alguns relatos eu já presenciei e não captei o momento, por falta de sei lá do quê! Acho que vivia em outro mundo.

Bom, achando que por ter lido alguns tópicos aleatoriamente poderia sair fazendo missões. Fui dá as caras! Bom, sai sorrindo, dizendo Olá! Observei que o Olá! É totalmente empataste com relação ao Oi! As mulheres que abordei com os Olás todas responderam com olhares, sorrisos, estrabismo enfim com uma singela reciprocidade ao contrário do Oi. No segundo dia, pensei em obter telefones das mulheres dos locais aonde vou com freqüência, padaria, trabalho, supermercado e condomínio. Nesses lugares observei olhares, mãos (casadas ou namorando) e reações. Nada de interessante aconteceu, embora fiquei pensando como um membro do fórum iria agir nessa situação. Foi quando fui buscar uma encomenda no Correio, por algum momento fiquei no banco esperando e lembrando dos textos e pensando quando por em pratica, as dicas ouvidas e lidas. A atendente me recebeu, tava com uma cara meio deprê, verificou meu nome e formulário e disse para aguarda. O local só tem homens casados ela é a única mulher, analisei. Foi quando um motoboy chegou e conversou com ela e eu fiquei ouvindo. O cara fez uma piadinha ela sorriu e contou de onde era. Pessoal, eu disse pra mim mesmo! Maldito era eu que devia fazer isso! Motoboy cretino!
A atendente não tem um corpão, ela é gatinha e magrinha estilo francesa seios pequenos bundinha palpável, e o uniforme a deixava bem cavada e levemente sex, bom foi o que achei. Ela se afastou e fiquei lá parado esperando a minha encomenda chegar. Ela abaixou a cabeça e deitou na mesa, logo, chegou um van e ela teve de se aproximar e fazer sua rotina de verificação e preenchimento dos motoristas e tal. Foi quando eu perguntei sobre minha encomenda e fiz uma pergunta boba dizendo se ela começava o turno a parti das 17hrs - pois no formulário dizia que p/ quem fosse regatar a encomenda deveria ir entre 17/30 e 19hrs, ao estabelecimento (galpão). Comecei a investir, lembrei das dicas do CDS e do fórum e perguntei aonde tinha sido o ultimo lugar legal que ela tinha ido, e comentei sobre minha estadia na cidade - disse que havia pouco tempo na cidade, eu comentei da conversa do motoboy, onde ouvir dizer que era de outra cidade, eu perguntei donde? Mas não entendi nada. Nesse ponto ela disse algumas coisas sem eu mencionar nada soltou informação, até gostei! Mas não ouvir, pois o barulho da van que saia atrapalhou só deu para captar ela dizer que morava com o irmão. Lembro de ter a vontade de dizer algo sobre namorado, para ver se ela tinha, mas evitei. Logo, ela me perguntou há quanto tempo estava na cidade eu disse: quatro meses e ela me disse que estava há detestáveis dois anos. Comentou da faculdade, eu disse sobre minha formação e ela me relatou sobre a falta e vontade de está na casa dos pais e como é importante para ela a vida familiar blá blá blá. Isso ficou claro para mim, que se tratava de alguém cujo adora as asas maternas. Foi quando, eu não sei o porquê disse que queria me mudar de Estado. Foi quando disse que queria ir para Espírito Santo. Acho que pela manhã alguém havia comentado algo comigo sobre ES. Enfim, ela me disse que havia nascido perto de praia - RJ. Até ai a conversa estava fluindo bem. Foi quando eu disse que achava legal ter uma vida próxima do mar. E usei a frase - o que você acha disso? O que você acha de Espírito Santo? De uma vida próxima ao mar? Foi como um bingo ela riu e sorriu e continuou falando um tanto de coisa familiar Nisso chegou alguns carros e ela foi conferi depois ela voltou e disse que minha encomenda tinha chegado já há tempos e ela não tinha notado. Ao preencher o formulário agradeci e desejei a ela boa sorte na faculdade e bom trabalho e bom descanso. E já saindo do galpão batendo cabeça pelo maldito comentário "do bom trabalho e bom descanso" eu me questionei se deveria ter pedido o telefone. Fiquei uns dois minutos me questionando. No momento, me lembrei de uma parte do fórum (uma frase) que dizia você vai se arrepender depois por não ter abordado-a (algo dessa forma - frase). Foi quando voltei para dentro do galpão coração! Mil graus! Nervoso acenei para ela... Como se fosse - hein! Vem cá tem algo faltando. Quando ela chegou nem sei como saiu dá minha boca tais palavras - perguntei o nome dela, esperei ela dizer e disse para ela que era havia sido super simpática. E que eu queria manter contato com ela por telefone, e disse à frase que mais me deixou tenso - você pode me passa seu telefone, pode pega seu telefone!? Ufa! Ela pegou a bolsa, abriu... E disse sim!
Eu já tremendo e com o coração saindo pela boca, quase que perguntei de novo, nem acreditei, já fui levantando a mão e dizendo qual é ... Ela me disse eu anotei tremendo acredito que ela viu e fui me virando para a porta dizendo que ligaria para manter contato e contato sei lá foi saindo de lá já super alegre heehe fiquei uns 5 minutos olhando para o celular, nem acredito que fiz isso, cheguei em casa admirado fiquei sorrindo à-toa. Por que não fiz isso há mais tempo, curti bastante.. Que foda!
Pensei em postar no fórum o acontecido, mas fiquei receoso sei lá achei que o relato não iria ajuda e a grande maioria iria me zoar, eu ri de mim mesmo, da situação! hhehe ... Enfim podem ri hehehe.

Tudo bem, até ai! Já estava me achando o cara! Peguei o telefone dá magrela e me veio à dúvida, pelos CDS ouvir algo de não ligar no pós-dia, entrei no fórum e não encontrei na busca algo preciso focado sobre o assunto, maldição se não estivesse agindo como sanguessuga saberia aonde tem a informação, mas fui ver algo como pega telefones. E absorvi as dicas e tal. De fazê-la ri no começo da conversa e de não precisar lembrar que eu era o cara do outro dia. Foi quando fiquei matutando o quê dizer, me saiu isso - Oi, cheguei aqui em casa! Estou vendo a encomenda que fui busca ontem, que me trouxe uma enorme satisfação, ponto final!
Bom, descrevendo agora foi tranqüilo. Tenso, na ação, na hora! Eu me embolei na parte da encomenda maldita! Pior foi o Oi! Que ela disse com cara de o quÊ? Fazendo-me embolar todo. Ao termina a frase, percebi que deveria ter usando algo menor para dizer e engraçado. Bom, para resgatar o fio da miada de ouro - eu disse mesmo embolado a frase completa e depois um: Oi! Sandra! Num tom da voz forte! Aqui é o moreno que pegou seu telefone - no tópico diz para não dizer que era o cara de ontem e tal, vacilei eu sei.. Pessoal, não veio nada na cabeça para dizer para ri, cativa-la. Logo, disse que estava ligando para saber o melhor horário para poder ligar depois, ela disse que havia acabado de chegar a casa e que estava trocando de roupa.

Pausa! Pensei ta nua pelada! Eba! Pausa de uns dois segundos! E como resposta de um bendito - Legal! Putz tem uma planta aqui casa, quase que eu a tirei e me enterrei no vaso. Legal moçada eu disse legal por não disse algo de especial. Agora analisando o momento perdi bons pontos, né? Para completar a flatulência disse que era havia acabado de chegar e que ela não estaria a fim de sair.. Que fora! Pensando agora. A resposta foi da mesma forma: - Não para sair agora não rola estou cansada. Eita que m¨%$#. Invocado comigo mesmo, nem percebi o que ela disse ouvir algo como ...eu te ligo depois, sei lá! Eu falei tá e comentei dizendo que ligava depois "acho" e com certeza com a bela frase de bom descanso - de onde eu tirei isso!

Acha que acabou! Invocado com a situação e com tanto de bolas foras eu me dispus a escrever um sms para ela 10 minutos depois visando melhora, num sei o quê! No mesmo, eu digitei: Achei que a ligação foi muito rápida. Você foi a pessoa mais legal que encontrei na cidade. Pelo que vi você ainda não lanchou e eu também, quero de novo se for fazer uma bokinha me dá um tok fica um encontro casual. Percebe-se? O que faltou? Então para corrigi mandei mais um feliz sms - Ops! Quero te vê de novo* acrescentado.

heheh de uma pequena vitória a total tragédia, né!!

Peço conselhos, indicações para uns tópicos de leitura, o que acharam do atordoado aqui? Staff devo posta esse texto noutro tópico? Ah, valeu atenção pessoal curti demais o fórum não conhecia o universo PUA. :sorri
Avatar pua
Antunes

PUA EXPERT

#152629 Tópico velho... Se tu ainda frequentar o fórum, conta ai como tá a tua situação pra a gente te ajudar
Abração