Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Avatar pua

Criador do tópico

Kurama

Aprendiz

#397837 Primeiramente é um prazer conhecer e aprender com cada um de vocês.
Vou deixar o protocolo o mais apresentável possível:

0-Como que você conheceu o PUABASE? Se foi pelo google, qual foi a pesquisa?
Um amigo me indicou o fórum, ele não frequenta e o conheceu procurando legendas no google para o seriado PUA que passava na VH1, liderado pelo Mystery.

1- Área onde resido
Sâo Paulo, SP.

2- Como e quando tomei contato com o material
Há alguns meses eu li o livro "The Game; escrito pelo Style". Comecei a me interessar, na época eu namorava e não dei muita bola pra prática do contexto, mas hoje, solteiro, estou buscando aprender a fundo esse 'novo mundo'.

3- Qual o meu nível (0 a 10)
Díria que na casa dos 4, se comparado com caras normais, acustumados a sairem e tal. Mas vendo pelos olhos de quem conhece o potencial dos grandes PUA's, certamente não chego a 1. O que é a realidade.

4- Quais são as minhas expectativas com o grupo
Não vou mentir, nesse primeiro momento meu objetivo é aprender. Mas claro, se o desenvolver da coisa for bom vou conhecer muito de vocês, talvez até pessoalmente, acho que será algo bom.

5- Qual o meu estilo (C&F, GWM, MM, etc)
Só conheço o MM, é racional dizer que a única influência que tenho de conteúdo PUA é do próprio MM.

6- Quais são os meus pontos fortes e fracos
Meu maior ponto fraco, eu diria que é a AA. Tem momentos que isso passa até despercebido por mim, sem dificuldade alguma. Mas em alguns casos ela é tão forte que chega a me consumir, até o momento do "oi", e então parece que tudo se acalma. A troca de fase também é algo que preciso trabalhar, acho que isso vem com a prática. Se tratando de ponto forte eu diria que o improviso é o meu melhor. Demonstro uma forte energia de interesse quando preciso, isso é algo bom, parece que estou cheio de vida, mas o improviso ainda consegue superar isso. Existe situações em que nem eu mesmo acredito que consegui me sobressair. Isso unido a um bom estudo do material e a prática pode resultar algo realmente notável.

7- Quais são os meus interesses principais
Aprender a me relacionar melhor com as mulheres, se tratando de relacionamentos amorosos, eu diria.

8- Quais os meus locais preferidos para PU
Balada é o qual eu mais tenho expectativas. Em bares vejo uma dificuldade um pouco maior. A faculdade eu considero um ótimo lugar também, apesar de não ter praticado muito aqui. Aliás, não pratiquei muito em lugar algum, afinal sou novato nisso.

9- Qual o meu tipo de PU preferido (grupos mulheres, grupos mistos, sozinha, etc)
Indiferente.

10- Quais as habilidades que pretendo desenvolver?
Não sei dizer isso nesse momento, quero aprender todo o básico primeiro e depois pensar em habilidades isoladas.

11- Alguma informação de passado, o que quiser.
Não.