Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Bob Joker

Aprendiz

#3489 Introdução

O sujeito é um empresário da área de tecnologia, com bala na agulha. Ela, uma bela mulher, cobiçada por muitos, daquela que é simpática, mas não tá te dando mole.

Observem a que ponto chega a humilhação do cara.

Tive acesso a essa conversa porque conheço a mulher e ela se divertiu enviando tudo na íntegra para o Cachorrão.

Aprendam.

---
Imagem
Elas podem ser deliciosamente más. Vai ser proporcional ao quão frouxo e molenga você vai ser.

Ele: você faz homens ficarem confusos, vc dá sinais, OS SINAIS! OS SINAIS! Mesmo sem querer...

Ela: não,
eu não dei sinal algum
o tempo todo te falava que quando eu quero, EU vou atrás
se eu não fui, meu bem, não irei mais

Ele: got it
no meu universo não existia uma mulher que não pode ser conquistada...

Ela: thats not the point
talvez eu tenha um pouco mais de personalidade do que as mulheres que vc citou
pq quando eu quero eu mesma conquisto
se não, ng me convence

Ele: acho que você está sendo muito radical, como se eu tivesse te insultado ou desrespeitado, quando é exatamente o contrário.

Ela: não, eu não queria ter que falar assim contigo, mas é só pra deixar claro
já que os "sinais" vc entendeu errado

Ele: agora vc falou, pronto, assunto finalizado (ou enquanto eu puder me controlar, enfim)

Ela: eu apenas fui simpática e agradável, como sou com as pessoas todas
não fique chateado comigo, só não quero deixar nenhum tipo de falsa esperança

Ele: uma vez eu disse que nao fico chateado sem motivo...
só nao entendi por que vc me chamou pra escolher moveis coisas... era pura e simplesmente pela companhia? ÓTIMO! Fico muito feliz se for por isso, mas como macho da espécie humana, cheio de hormônios e poder de dedução, deduzi coisas... Sinais.

Ela: sim, era SÓ por companhia
por amizade

Ele: que bom

Ela: ou vc acha normal se eu estivesse interessada, ficar falando sobre o Rogério
ou estar com o Rogério e te chamar pra algo?

Ele: espero que a vontade de amizade nao diminua... mas é melhor eu ter arriscado do que ter me arrependido por nunca ter tentado.

Ela: não te culpo por isso, vc fez o q achou q devia fazer
mas agora chega, tá?
:sorriso

Ele: chegou a 20 minutos atrás, quando vc me deu o maior fora que eu já tomei (o único fora que eu já tomei, pra ser exato)
eu nao tenho uma empresa fundada com capital de RISCO por ser pouco ousado... né?

Ela: hahahahahaha
mas dessa vez deu falência, bem
:P

Ele: ok
sem mais... amigos entao...
agora vou trabalhar... meio triste por ter tomado o primeiro fora de uma vida inteira... e pra você eu fui só mais um... nao significo nada pra você, mimimi

Resposta final, antes de fechar a conversa:

Ela: é
UHAUhauHUahuAHAuhauA
:pisca

---
Comentem suas observações sobre esse diálogo.
Avatar pua
Breakheart

Veterano - nível 9

#3492 è bem provavel que ela vai continuar a amizade,

Motivo: caronas, convites pra festas, jantares pagos, sessão divã, presentes no aniversário e natal, elogios em momentos deprê.

Imagem

Interesse ?! nao, apenas usando sua grana.


Acho que ele se deixou levar pela grana que tem e esqueceu de ser interessante (DHV)....
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#3495
ok
sem mais... amigos entao...
agora vou trabalhar... meio triste por ter tomado o primeiro fora de uma vida inteira... e pra você eu fui só mais um... nao significo nada pra você, mimimi

Lol, sem comentários... Só uma coisa, ela destruiu ele ? Tudo bem, a guria foi fogo mesmo :rolf , mas não: ele se destruiu, se rebaixou e concordou com o famoso LJBF.

Abraços
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#3529 Acho que ela não pegou tão pesado e ele que estragou tudo, se rebaixou, não soube conduzir a conversa e fez muitas besteiras que todos conhecemos.

A atitude dele estragou tudo.
Avatar pua
dogshow

Aprendiz

#3541 ele acho que só com grana podia seduzi a garota.grana é só um atalho mas nao é tudo,essa conversa mostrou a todos isso.
Stanley Kowalski

Veterano - nível 3

#4059
ele acho que só com grana podia seduzi a garota.grana é só um atalho mas nao é tudo,essa conversa mostrou a todos isso.


FATO.
Quando se está na Matrix, e não se nasce a cara do Brad Pitt, costuma-se pensar assim.
Mas eis que surgem as Artes Venusianas :legal