Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CoyotePeverso

Veterano - nível 2

#20090 O que faço de errado quando olho pra uma mulher na rua e ela passa por mim como se eu fosse uma árvore ou como se eu fosse invisível? Se ela olhasse, eu daria um SORRISO ou OI. Por favor, me digam exatamente como posso corrigir isso, pois quero aprender a capturar o olhar de uma mulher andando ou correndo.. Obrigado!
blOom

Pickup Artist

#20098
CoyotePeverso escreveu:O que faço de errado quando olho pra uma mulher na rua e ela passa por mim como se eu fosse uma árvore ou como se eu fosse invisível? Se ela olhasse, eu daria um SORRISO ou OI. Por favor, me digam exatamente como posso corrigir isso, pois quero aprender a capturar o olhar de uma mulher andando ou correndo.. Obrigado!


Se ela naõ olhou, é pq vc não chamou a atenção dela! Então duas coisas podem estar te falatando:

1) peacocking - uma roupa estilosa e descolada, um estilo bacana e descontraído! Mesmo que esteja de uniforme ou coisa assim, alguns acessórios fazem a diferença!

2) postura e linguagem corporal! - agora eu não tenho como resumir tudo aqui! mas, procure estudar sobre ser um Alpha (todos os tópicos relativos) e linguagem corporal!


Fazendo isso, certamente as mulheres olharão mais pra vc! Bem vestido, linguagem extremamente "up", respirando personalidade de um alpha, sorriso no rosto... dificilmente elas resistirão! :palhaco

Criador do tópico

CoyotePeverso

Veterano - nível 2

#20103 Acho q seja mais a primeira opção, pois me visto com um visual meio esportivo. O que você diria ser uma roupa descolada mais sem pareçer que comprei uma roupa pra apareçer?
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#20112 Se ela não olho foi simplesmente porque vc não chamou a atenção dela, nao faz o tipo dela, porque ela esta focada em outra coisa mas a verdade é que não importa o quão bom vc seja você nunca vai fazer a mulher que vc quiser olhar pra você.
Kimbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#20113 Um dia desses estava passando na rua em frente a uma festa e comecei a olhar as mulheres,encarar mesmo elas ficavam me olhando tbm,não desviavam o olhar,se fosse vcs o que fariam?não tinha como parar tava de carro so passando pela frente.
DarkRJ

Veterano - nível 1

#20114 Um boné ou uma toca já chamam atenção. Uma camisa de cor diferente e sem estampas(Verde, Vermelha ou Amarela) também são bons. Nada tão extravagante(leia-se ridículo) como por exemplo: 14h da tarde, numa rua não tão cheia você vai com botas de couro, um chapéu de Cowboy e uma calça estilo vaqueiro.

É só se destacar um pouco :ae
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#20116
Kimbo escreveu:Um dia desses estava passando na rua em frente a uma festa e comecei a olhar as mulheres,encarar mesmo elas ficavam me olhando também,não desviavam o olhar,se fosse vocês o que fariam?não tinha como parar tava de carro so passando pela frente.


Se não tinha como parar pra falar com elas, não poderia fazer nada.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#20127 Depende de como você está olhando para ela também. Se tiver olhando como quem quer comer ela ali naquele lugar mesmo, é lógico que ela vai rejeitar o contato!

Se for esse o caso, também recomendo ler material sobre como ser alfa.


Boa sorte,

Tremere.
Storm

Aprendiz

#20651 Eu uso varios aneis e munhequeiras
e isso ajuda a chamar a atenção
e tambem inicia varias conversas
hb: nossa vc gosta mesmo de usar aneis heim
ou
hb: nossa quantos aneis vc tem
e ai vc começa a jogar
mas lembre-se chamar atenção não é ser ridiculo