Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#692856
Scar_ escreveu:
>>Psychokiller<< escreveu:
Iorrano Souza escreveu:a meditação funciona muito bem pra quem tem dificuldade em visualizar com muitos detalhes e mesmo pra vc que apenas deseje melhorar a qualidade de sua visualização, alem de ajudar a relaxar e contribuir para um melhor controle de suas emoções.
[/b]vlw, abrç!

by: Iorrano

Uma técnica da própria PNL que também ajuda a quem tem dificuldades em mentalizar é a chamada Justaposição, tu começa a mentalização com o sistema representacional que tu tem mais facilidade de mentalizar, seja o auditivo, tu começa a mentalização imaginando sons, seja com o visual, tu começa criando imagens mentais, ou com o cinestesico, tu começa imaginando sensações tateis ou sentimentos, e aos poucos vai passando para os outros sistemas, aqueles qe tu tem mais dificuldade, tu deixa os mais dificieis por ultimo e vai passando de um para o outro através de pontos de sobreposição, onde um sistema se sobrepõem ao outro através de uma ligação lógica dentro da experiência.

Tipo, tu é visualmente orientado (Sistema dominante é o visual) e tem dificuldades e imaginar sons e sensações tateis internamente,então tu começa imaginando imagens de você por exemplo traçando a garota, e tu continua imaginando, e dando mais realismo a parada, e pode ve-la nua, e pode ve-la se sentindo cada vez mais atraida com a tua masculinidade, e como teus comportamentos Alfas a deixa louquinha de desejo por ti, e tu começa a abraça-la, e a tirar a tua roupa, e ela muito sexy e atraente, e então tu bota tuas mãos nos peitos dela, (Ponto de sobreposição entre visual e cinestésico) e tu pode sentir a sensação de contato e calor entre suas mãos e os seios dela (passou pro cinestésico) e tu pode sentir o prazer do sexo com ela, e pode sentir o teu pal a rasgando por dentro, e a medida que a penetra intensamente, e sente teu corpo indo e vindo a medida que toques ocorrem entre teu corpo e o dela (Ponto de sobreposição entre o cinestésico e o auditivo) e tu pode ouvir os sons desta penetração frenética, (passou pro auditivo) e pode ouvir seus gemidos de puro prazer, e o som delicioso da fricção do teu pal na xana dela.

Se tu pode ver tuas mãos no seios dela, então tu pode sentir o calor e sensação deste contato, este é um ponto de sobreposição entre o sistema representacional visual e o cinestesico)

Se tu pode sentir a penetração e teu corpo batendo no dela enquanto a penetra, tu pode então sentir os sons que estes movimentos e toques entre teu corpo e o dela provocam (Ponto de sobreposição entre o cinestésico e o auditivo)

E Isso é o que chamam na PNL de Justaposição, ou também conhecido como Sistemas Representacionais Sobrepostos, e é algo que funciona muito bem com quem tem dificuldades em mentalizar coisas.


Cara mais leva muito tempo para imaginar tudo isso...kkk
Tem como criar uma ancora desse estado de excitação para usar com rasputin??
abraço


Você até pode criar uma ancor, mas acredito que vc imaginar na hora vai ter um efeito melhor, faça a esperiencia das duas formas, com a ancora e visualizando na hora, e descubra qual resulta em um efeito melhor para vc.
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#692861
>>Psychokiller<< escreveu:O olhar rasputiniano é semelhante a uma técnica que eu ouvi falar chamada de "O olhar de Alcova" e como você disse não é tão difícil consegui-los, tu só precisa aprender a mentalizar algumas coisas especificas como uma imagem mental de você traçando uma gostosa de jeito, e você a possuindo de cima a baixo e dando-lhe o maior prazer que ela já provou na vida, se imagine como o rei das mulheres e seu corpo reagira a isto de forma a refletir esta mentalização exteriormente, em sua linguagem corporal, como em sua postura, movimentos, tom de voz e suas expressões faciais, como num olhar por exemplo.

Nossa pupila tende-se a dilatar-se quando vemos algo que desejamos, e ao mentalizar a cena de você comendo uma gostosa de jeito, sua pupila naturalmente se dilatará, sua expressão facial mudará, sua postura mudará, e a tua linguagem corporal transmitirá uma sexualidade intensa.



Disse tudo
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#692864
>>Psychokiller<< escreveu:
Iorrano Souza escreveu:a meditação funciona muito bem pra quem tem dificuldade em visualizar com muitos detalhes e mesmo pra vc que apenas deseje melhorar a qualidade de sua visualização, alem de ajudar a relaxar e contribuir para um melhor controle de suas emoções.
[/b]vlw, abrç!

by: Iorrano

Uma técnica da própria PNL que também ajuda a quem tem dificuldades em mentalizar é a chamada Justaposição, tu começa a mentalização com o sistema representacional que tu tem mais facilidade de mentalizar, seja o auditivo, tu começa a mentalização imaginando sons, seja com o visual, tu começa criando imagens mentais, ou com o cinestesico, tu começa imaginando sensações tateis ou sentimentos, e aos poucos vai passando para os outros sistemas, aqueles qe tu tem mais dificuldade, tu deixa os mais dificieis por ultimo e vai passando de um para o outro através de pontos de sobreposição, onde um sistema se sobrepõem ao outro através de uma ligação lógica dentro da experiência.

Tipo, tu é visualmente orientado (Sistema dominante é o visual) e tem dificuldades e imaginar sons e sensações tateis internamente,então tu começa imaginando imagens de você por exemplo traçando a garota, e tu continua imaginando, e dando mais realismo a parada, e pode ve-la nua, e pode ve-la se sentindo cada vez mais atraida com a tua masculinidade, e como teus comportamentos Alfas a deixa louquinha de desejo por ti, e tu começa a abraça-la, e a tirar a tua roupa, e ela muito sexy e atraente, e então tu bota tuas mãos nos peitos dela, (Ponto de sobreposição entre visual e cinestésico) e tu pode sentir a sensação de contato e calor entre suas mãos e os seios dela (passou pro cinestésico) e tu pode sentir o prazer do sexo com ela, e pode sentir o teu pal a rasgando por dentro, e a medida que a penetra intensamente, e sente teu corpo indo e vindo a medida que toques ocorrem entre teu corpo e o dela (Ponto de sobreposição entre o cinestésico e o auditivo) e tu pode ouvir os sons desta penetração frenética, (passou pro auditivo) e pode ouvir seus gemidos de puro prazer, e o som delicioso da fricção do teu pal na xana dela.

Se tu pode ver tuas mãos no seios dela, então tu pode sentir o calor e sensação deste contato, este é um ponto de sobreposição entre o sistema representacional visual e o cinestesico)

Se tu pode sentir a penetração e teu corpo batendo no dela enquanto a penetra, tu pode então sentir os sons que estes movimentos e toques entre teu corpo e o dela provocam (Ponto de sobreposição entre o cinestésico e o auditivo)

E Isso é o que chamam na PNL de Justaposição, ou também conhecido como Sistemas Representacionais Sobrepostos, e é algo que funciona muito bem com quem tem dificuldades em mentalizar coisas.



>>Psychokiller<< sempre ajudando com uma contribuição inteligente... vlw cara tenho certeza que muita gente vai se beneficiar desse seu comentário, eu mesmo já conhecia a estrutura, mas confesso que a forma com que vc fez a transição me deu uma luz que eu não havia visto ainda. (costumo usar bastantes palavras visuais, pois ouvi dizer que a maioria é visual)
Avatar pua
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#692870 Existe algum exercicio para que as visualizações sejam boas, porque sinto que falta muita coisa nas minhas detalhes... parece uma falta de pratica sei la...
Se tiver algum exercicio para aumentar minha quantidade de detalhes da visualização... me diga

Agradeço
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#692875
Scar_ escreveu:Existe algum exercicio para que as visualizações sejam boas, porque sinto que falta muita coisa nas minhas detalhes... parece uma falta de pratica sei la...
Se tiver algum exercicio para aumentar minha quantidade de detalhes da visualização... me diga

Agradeço


Dê uma Googleada sobre meditação.
o basico é vc se sentar em posição de lotus e tipo monge mesmo, com coluna ereta, e relaxado, dai fecha os olhos e deixa vir todos os pensamentos que vierem a mente lançando eles como fotos num gigantesco quadro branco a sua frente sem nenhuma moldura esse quadro, dai vc começa a tentar silenciar a sua voz interior, isso é complicado no começo, para facilitar, vc deve começar logo a pos ter lançados os pensamentos no quadro, imaginar tudo branco e imaginar algo simples visualise algo realmete simples como uma maçã, uma laranja uma chave, um lapis qualquer coisa serve, mas apenas uma coisa, daivc a visualizar em seus minimos detalhes usando um recurso 3d por exemplo, se vc imagina uma maçã, vc a verá com cada detalhe da luz, da casca, dos poros o cabinho a cor etc, como é algo simples vc irá visualizar com facilidade, dai aos poucos com o passar dos dias vc pode aumentar o nivel de dificuldade, usando objetos mais complexos e até em movimento, comigo confesso que medito só de vez em quando, porem quando eu medito é frequente o numero de epfanias (entendimentos incriveis) e coisas que descubro, minha percepção aumenta muito e eu consigo entender uma série de coisas que não entendia antes, é como se eu ganhasse um cérebro muito, mas muito mais poderoso. relaxar é muito importante, isso que falei de ficar mais inteligente ocorre por que eu entro em estado alpha, se vc meditar tambem acontecerá com vc, vc inclusive pode ancorar o estado alpha se quiser.
Então lebre-se de relaxar, vc pode começar meditando de 15 a 30 minutos por dia, não precisa ser rigoroso em relação ao tempo medite o quanto achar confortavel para vc, eu n medito todo dia, mas pq sou preguiçoso, preguiçoso até pra fazer a técnica de PNL pra acabar com a preguiça hehe, é normal vc sentir coceira e tal, evite se mexer procure ficar completamente imovel, apenas sinta o movimento e o som da respiração, o fato de estar imovel ajuda no controle emocional e do corpo, alem de te dar um dominio melhor sobre a mente, mas saiba que quanto mais vc tenta ficar parado mais vc sente fadiga e coceira, é uma forma do inconsciente dizer "Olá, eu quero me mexer!" ignore e mantenha-se parado, isso é a base do metodo master mind do Marcelo Maia autor do livro hackeando mentes, é muito bom e poderoso alem de simples, mas um desafio muito grande e arduo de ser executado, ficar parado é mais dificil e complicado do que parece!
é só isso, mais informações favor consultar o amigo Google, se tiver mais alguma duvida ou segestão pode perguntar amim tambem , fico feliz em ajudar, esclarecer, e produzir mais sinergia junto aos irmãos. vlw forte abraço
Avatar pua
Stifler-21

Veterano - nível 9

#692890 Boa Iorrano, você só me fez descobrir um olhar que tinha feito quando estava "treinando" o meu jeito de olhar, não sabia oque era o olhar Rasputin, nem como funcionava.
Agora que sei, vai ser mais uma arma pra me ajudar nessa jornada.

Ótimo post ! agora só falta o vídeo!


Sucesso Iorrano!
Avatar pua
Ramon Lucas

Aprendiz

#693714 Olá!

Como vai galera !? Então Iorrano gostei muito do seu post, principalmente em um tópico em que você disse que "Pensamento gera sentimento que gera comportamento, o comportamento por sua vez gera mais pensamento e assim sucessivamente não necessariamente nessa ordem pois todos estão interligados." É comecei a usá-lo e percebi que estava mudando meu estado, pois esses dias esta com um inner game muito baixo e comecei a usar o que você disse mudando o sentimento, que gera comportamento que por sua vez gera comportamento. Mudando como se fosse o cara mais sinistro do mundo, "com super poderes", enfim, mudei o meu estado começando a cantar uma muito em belo tom.

God job!

ps: Pode gravar os seus vídeos.... Isso será como um combustível para gente que está começando.