Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
jleomenezes - MEMBRO EXCLUSIVO
#697239 Gostei muito da explicação, até testei no espelho, agora é testar com uma HB, concerteza, como você disse, ela vai ficar desconcertada e sem entender, somente sentindo a vibração
Avatar pua
Cheddo

Veterano - nível 1

#697266 Cara, olhar de rasputin aliado a uma bela BL é mortal cara... não tem mulher que resista !

Passa um impeto, uma agressividade controlada... da a impressão de vc ser um gigante que sabe exatamente o que fazer e quando fazer.
Só nao pode bobiar na hr de chegar junto depois, se não paga de estuprador né... hahaha a linha é bem tênue :rolf
Avatar pua
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#697268 Meu olhar de rasputin não está bom...

Não estou tendo os resultados... talvez pela dificuldade de entrar em um estado de excitação...
O que fazer?
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#697315
Scar_ escreveu:Meu olhar de rasputin não está bom...

Não estou tendo os resultados... talvez pela dificuldade de entrar em um estado de excitação...
O que fazer?


O que te exita? (não precisa responder tá, responda para você somete.)
agora imagine a garota que vc está olhando ou imagine uma outra garota pode ser uma cantora, atriz amiga tanto faz, imagine-a fazendo exatamente o que vc sabe que te deixa exitado e com uma presença sexual forte.

essa é uma dica, experimente, se n funcionar tente outra coisa.
abrç
Avatar pua
Neoh

Veterano - nível 10

#697407 Gostei do seu artigo, trouxe de uma forma mais completa sobre o que é o olhar de rasputin. Me animei em treinar esse olhar e botá-lo em prática!

Abraços!
Avatar pua
Hoka

Aprendiz

#698239 Eu ja tinha ouvido falar nesse Olhar mas não sabia de tudo tão detalhadamente assim! Obrigado por compartilhar conosco :ae
So enho uma duvida tem um olho certo para mim olhar na garota? Tipo o direito ou esquerdo? Ou tanto faz?