Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua
fernandosedutor5569
#691310 Cara vc é bom, vc ta fazendo otimos topicos,de vez em quando dou uma lida , eu to meio afastado sem tempo, eu tenho um curso fascinio do olhar que rasputin aprendeu o olhar hipnotico, foi do hipnotizador chamado donato, eu fiquei fascinado para aprender essa técnica do dilatamento da pupila ,cheguei perto pra descobrir,mas resolvi viver minha vida !!!
Aprendi muito coisa sobre o olhar hipnotico, e sobre o cérebro reptiliano.

Eu acredito que tem alguma coisa a ver com o cérebro reptiliano, por isso que é tao poderosa !!! não vou dizer que é uma falha do cérebro,quando estamos em perigo a mente consciente se desliga o cérebro reptiliano assume nossas ações para nos proteger causando um transe temporario,eles sabiam de mais algumas coisas ...para chegar nessa excitação extrema.

E continue assim ajudando muitas pessoas :ae
um abraço
Avatar pua
Iorrano Souza
#691362
fernandosedutor5569 escreveu:Cara vc é bom, vc ta fazendo otimos topicos,de vez em quando dou uma lida , eu to meio afastado sem tempo, eu tenho um curso fascinio do olhar que rasputin aprendeu o olhar hipnotico, foi do hipnotizador chamado donato, eu fiquei fascinado para aprender essa técnica do dilatamento da pupila ,cheguei perto pra descobrir,mas resolvi viver minha vida !!!
Aprendi muito coisa sobre o olhar hipnotico, e sobre o cérebro reptiliano.

Eu acredito que tem alguma coisa a ver com o cérebro reptiliano, por isso que é tao poderosa !!! não vou dizer que é uma falha do cérebro,quando estamos em perigo a mente consciente se desliga o cérebro reptiliano assume nossas ações para nos proteger causando um transe temporario,eles sabiam de mais algumas coisas ...para chegar nessa excitação extrema.

E continue assim ajudando muitas pessoas :ae
um abraço



by: Iorrano
Albert Einstein já dizia que "imaginação é mais importante que conhecimento, pois o conhecimento é limitado, mas a imaginação não"
teve outro tambem que descobriu que na mente a imaginação sempre vence o raciocinio acho que foi Henri for ganhador do premio nobel, não tenho certeza, enfim vc disse que acha que eles sabiam algo a mais, eu concordo, é pequeno o nosso conhecimento e nossos recursos para saber o conhecimento que eles tinham, mas deixo aqui a dica pra brincar com a imaginação.
se vc focar seus olhos nos dela como se estivesse por exemplo vendo tv, afinal na frente da tv é como se tudo sumisse, assim vc entra em transe se vc entrar em transe 1º fica mais facil de induzir ela dai se vc imaginar por exemplo todo mundo sumindo e vc indo de vaga pra perto dela e tirando a roupa dela lentamente ouvindo ela gemer de vagar, vc vendo cada poro ad pele dela, sentindo seu cheiro gostoso ,etc, perceba qeu eu usei detalhes e muitas palavras de descrição sensorial, com o que sentir com cada um se seus 5 sentidos, poderia ir mais alem falar do brilho nos olhos ou na pele, da respiração dela ofegante a cada vez que vc se aproxima, dos sosn que vc ouve, de cada vibração, e tal uma série de coisas, o importante é vc construir um filme detalhado em sua mente com imagem, som, e sensações, isso fará vc ficar mais animado se é que me entende, e ela vai perceber o que tá rolando e sentir uma forte pressão sexual.
outra dica é a meditação, a meditação funciona muito bem pra quem tem dificuldade em visualizar com muitos detalhes e mesmo pra vc que apenas deseje melhorar a qualidade de sua visualização, alem de ajudar a relaxar e contribuir para um melhor controle de suas emoções.
vlw, abrç!

by: Iorrano
Avatar pua
eternoaprendiz
#691375 Parabéns pelo tópico hehe, é uma pena q eu tenha um olho tão escuro, fica um pouco difícil enxergar minha pupila, quase beijei o espelho kkk.
Estou noi aguardo pelo vídeo ;D

Abração
Avatar pua
mateus2508
#691389 ja havia estudado PNL basica, e ja tinha entendido a ideia do olhar rasputiniano, mas seu post foi muito bom....
Skin
#691442 é,muito boa a ideia de gravar um vídeo,assim da pra se expressar melhor,abraço.
Avatar pua
Masterxrc
#691850 Gostei muito forma que você descreveu e explicou o funcionamento e a estrutura por trás deste olhar.(PSC)
Entender os "porquês", é fundamental, entretanto,o video abrilhantara ainda mais sua explicação!
Parabens pelo conteúdo :ae
Avatar pua
ModeONE
#691894 Fiquei mais curioso sobre a "PNL da terceira geração". Dei uma lida sobre esse DHE, e pelo que percebi aqui no brasil ainda não tem isso, nem mesmo a "PNL da terceira geração" que ainda está sendo desenvolvida.


http://grupodeestudopnl-lisboa. blog spot. com.br/2011/05/3-geracao-da-pnl.html

http://www.golfinho.com.br/artigospnl/dhe.asp

Bem interessante.
Avatar pua
Iorrano Souza
#691982 Eu aprendi um pouco da PNL da 3º geração com os videos do André Pércia, algumas coisas do Robert Dillts. O DHE uma das coisas que fiz foi ver as diferenças nesse site chamado golfinho, e estruturei toda minha linguagem a ponto de utilizar os mesmos recursos que o DHE utiliza, eu o entendi e juntei ao conhecimento de Hipnose Eriocksoniana, afim de obter melhores resultados e consegui... e muito.

Existe um pressuposto da PNL que diz que todos nos possuímos todos os recursos necessários para produzir qualquer mudança.
A bastante tempo tenho estruturado meus conhecimentos e linguagem, e estudado para entender o DHE, pois realmente não tem material em português, ainda, então quem quiser aprender tem que traduzir.
se alguém souber de algum material sobre DHE, principalmente, por favor comente, porque infelizmente o DHE é pouco divulgado no Brasil e existe uma ecasses muito grande de material.
sobre a PNL da 3º geração, Robert Dilts é um dos seus principais desenvolvedores, e a nivel de definição, PNL é a modelagem da exelencia a modelagem de pessoas bem sucedidas, o DHE é a modelagem dos grandes Gênios, como Nicola Tesla, Albert Einstem, Leonardo Davinci etc. existe um livro de Robert Dilts chamado a "estrategia da genialidade" são 3 volumes, que ensinam as estrategias dos grandes Gênios, o mesmo que faz o DHE, eu só consegui baixar em Inglês, mas pra comprar tem em portugues quem quiser.
fica a dica ai pra vocês!
abrç
By: Iorrano
Avatar pua
Iorrano Souza
#691990 vejam os livros que falei.

http://books.google.com.br/books/about/ ... PoMb7T9lIC

http://books.google.com.br/books?id=Es2 ... milarbooks

http://books.google.com.br/books?id=VXn ... milarbooks

http://books.google.com.br/books?id=0QQ ... milarbooks

http://www.golfinho.com.br/livros/liv082.asp

Pra mim Nicola Tesla foi o Maior Gênio que já existiu, a sua modelagem está no volume 3.
Os livros estão em portugues, porem não são completos, a versão completa não é gratuita, infelizmente.

E quem estiver interessado em PNL da 3º geração uma boa dica pra começar é a Pirâmide de Robert Dilts, ele é o principal desenvolvedor dessa tecnologia e muito da sua base está nessa pirâmide, outras pesquisas que podem ser feitas, são tambem sobre mente somática, e mente de campo, já que a PNL original foca mais na mente cognitiva e nos processos cognitivos, alem do sistema unificado , já que a teoria de campo unificado não existe ainda oficialmente.
Alguns videos do André Pérsia também ensinam algumas técnicas da PNL da 3º geração.
vlw abrç
Boeing
#692002 Muito bom cara, explicou bem os conceitos e de forma simples para entendimento de todos.
Realmente o olhar funciona muito bem, mesmo se você ficar sério ou suas pupilas não dilatarem, a tensão será criada e tem um efeito mágico
Parabéns pelo post.
Abraços e aguardo o video.