Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#694419
vag.trevisan escreveu:Muito bom o seu tópico e tambem os comentários, tiraram muitas duvidas, mas ainda tenho uma curiosidade
o que seria DHE e PNL da 3º geração?

eu já respondi isso na pag 2
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#694487 Que ótimo artigo meu camarada!

Muito bom mesmo, eu sabia do olhar de rasputin, mas não dessa forma. Me fez abrir as pupilas oculares para ler esse texto, muito bom mesmo, huashuas...

Sobre a ideia do vídeo, seria uma boa iniciativa sua brother, se tiver um tempo faz mesmo que fica por melhor entendimento de nós todos!

Agradeço pelo tópico, muito bom mesmo!


Abraço,
~ Rocco
Avatar pua
jojox6

PUA EXPERT

#695282 O mestre Iorrano sempre surpreendendo. To sentindo falta dos posts fernandosedutor5569 também.
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#695293 Aew man, sempre acompanho teus post sobre PNl, mas quanto ao olhar rasputin tah me trazendo problemas, minha ex acabou comigo pq ela não conseguia se expressar, pois quando me olhava perdia o chão... Minha irmã gagueja quando olha pra mim, meus amigos tentam me amogar, nessa semana 3 hb's disseram que meus olhos são diferentes, que é como se eu rasgace a alma delas por dentro... Então desde que começei na pnl, uns anos atrás desenvolvi esse olhar poderoso que acredito estava apenas oculto, despertei um poder a qual não tenho controle ainda, pois prejudica minhas sarjes com hb's mais tímidas... devo focar menos na pnl? Tô usando por sms com resultados incriveis! Raport profundo em alguns dias... uma de minhas rmlp's conheci a uma semana pelo face, e meu cel, minava de mensagens do tipo: " Não sei como, mas nossa conexão é muito forte, não entendo, não consigo parar de pensar em vc... Raiva... malvado!" " Ai insonia... o motivo? B.F.... O que é isso?" 'Não consigo explicar, nem te conheço ainda e vc não sai da minha cabeça..." Enfim, muitas mensagens do tipo que não lembro agora, um conselho... usem PNL por sms, é poderoso.... Há transformei em rmlp em 1 semana, e so closei uma vez com kc... kkk segunda agora, vou vê-la, e dar um sarroclose... kkkk

P.s: Toda vez que escrevo sarroclose* me lembro de stylebr e me mato de rir kkkkkkkkkkk Éh nois man!
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#697219
Luke_Sheen escreveu:Aew man, sempre acompanho teus post sobre PNl, mas quanto ao olhar rasputin tah me trazendo problemas, minha ex acabou comigo pq ela não conseguia se expressar, pois quando me olhava perdia o chão... Minha irmã gagueja quando olha pra mim, meus amigos tentam me amogar, nessa semana 3 hb's disseram que meus olhos são diferentes, que é como se eu rasgace a alma delas por dentro... Então desde que começei na pnl, uns anos atrás desenvolvi esse olhar poderoso que acredito estava apenas oculto, despertei um poder a qual não tenho controle ainda, pois prejudica minhas sarjes com hb's mais tímidas... devo focar menos na pnl? Tô usando por sms com resultados incriveis! Raport profundo em alguns dias... uma de minhas rmlp's conheci a uma semana pelo face, e meu cel, minava de mensagens do tipo: " Não sei como, mas nossa conexão é muito forte, não entendo, não consigo parar de pensar em vc... Raiva... malvado!" " Ai insonia... o motivo? B.F.... O que é isso?" 'Não consigo explicar, nem te conheço ainda e vc não sai da minha cabeça..." Enfim, muitas mensagens do tipo que não lembro agora, um conselho... usem PNL por sms, é poderoso.... Há transformei em rmlp em 1 semana, e so closei uma vez com kc... kkk segunda agora, vou vê-la, e dar um sarroclose... kkkk

P.s: Toda vez que escrevo sarroclose* me lembro de stylebr e me mato de rir kkkkkkkkkkk Éh nois man!


Se vc usa esse olhar e produz esse efeito, acredito que isso possa ser usado como algo positivo, aliais muito positivo, principalmente em direct game, no entanto é interessante que vc desenvolva outros olhares para equilibrar e não parecer um robô frio, afinal imagine alguem que sempre faz o mesmo olhar pra tudo! Se vc é assim faz esse olhar pra tudo, observar outros olhares de pessoas famosas como Brad Pitt, ou um alpha amigo seu sei lá, observe como ele faz os detalhes, e em casa olhe no espelho e pratique, será seu melhor "guia vc mesmo"! continue estudando PNL e o que mais vc achar interessante, e descubra que nada é bom nem ruim , tudo apenas traz algum tipo de feedback, ou seja como o pressuposto na PNL nos diz "Se aquilo que vc faz não funciona, é hora de fazer outra coisa!" perceba que seu olhar especifico traz um resultado, pratique outros olhares e descubra os efeitos deles, e as reações da maioria das HBs descubra as exceções, e quando vc quiser determinado resultado vc saberá como produzi-lo
"O significado da comunicação é a resposta que vc obtém"

fica com Deus ele te ama.
forte abraço. Até +
Avatar pua

Criador do tópico

Iorrano Souza

Veterano - nível 7

#697228
jojox6 escreveu:O mestre Iorrano sempre surpreendendo. To sentindo falta dos posts fernandosedutor5569 também.


to preparando mais alguns, é que to querendo fazer o video, mas a câmera não é minha ae tá complicado arrumar tempo.
já tenho uns 2 ou 3 assuntos para posts, fora os videos, mas queria postar tudo junto hehe.