SuperL

Aprendiz

#175569 pow, eu n testei ainda, sempre eskeço dessa tecnica...

mas keria propor uma discussao, ao fazer o olhar triangular, treinando no espelho, percebi q da pra fazer ele de 2 maneiras...
1) sem piscar, percebi q eh um pouco mais dificil, mas nada demais... axei q deu mt mais efeito...fazer os 3 movimentos sem piscar...

2) piscando entre os 3 movimentoss, olha no direito, pisca, olha no eskerdo, pisca, olha na boca...
eh o mais natural, percebi q ao mudar a direçao do olhar a gente sempre pisca (testem)...


Conclusao: axo q ao fazer, temos q nao piscar, pra dar mais efeito, ser mais sedutor.
Avatar pua
Pedrosa

Veterano - nível 4

#175750 Dos sedutores, o DeAngelo bate testa com o Mystery. Falo isso porque ele não seduz, como ele mesmo diz, mas sim ATRAI. Nada baseado em hipnose, mas em um comportamento tal que provoque atração na HB.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#175949 Eu conheci essa técnica lendo o "O Jogo"

Pro pessoal que perguntou se tem algum livro do Deangelo,tem alguns sim,aqui no fórum encontra para baixar.Tem um livro que se chama "77 leis de sucesso",que inclusive tem uma palestra que ele fala UMA POR UMA DESSAS LEIS.A palestra é sensacional
Aqui está a página com a palestra dele

david-deangelo-77-leis-de-sucesso-pua-t2058.html

Pra mim ele é um dos melhores,o cara é foda. :ae
Avatar pua
SchuuSantos

Veterano - nível 5

#187389 Esse olhar triangular é ótimo , mas devem saber como usá-lo pois não adianta quando nao tá naquele clima...
Cri um clima com a HB e sabe aquelas horas em que vocês ficam parados um olhando para o outro? (:
Kiss Close negos (;
Abraç