Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#627075 Hoje vou dar uma dica rápida que muitos já devem conhecer, mas como há diversos iniciantes aqui, será de grande utilidade.



É de instinto nosso e dos nossos olhos caçar mulheres bonitas na rua e às seguirem com os olhos. Se alguém faz isso aqui, quero que pare e reflita por um minuto a seguinte pergunta:

Quantas vezes você passou olhando fixamente para uma mulher e ela virou para trás correspondendo ao seu olhar? Raro, certo?

É de nossa natureza...

Na época que eu fazia isso, percebi por mim mesmo que isso era uma forma de colocá-la sobre um pedestal e também, fazendo isso demasiadamente eu tinha o sentimento de que estava necessitado de atenção ou até mesmo de mulheres. Vou dar um exemplo básico sobre isso:

Se você está acostumado a andar em um local que haja somente carros normais e se deparar com uma Ferrari, qual será sua reação? Ver e se surpreender a ponto de olhar para trás para ver novamente, correto? Agora se você têm uma Ferrari? Olhará com olhos comuns, certo?

Mas este é o melhor a se fazer...

Foi refletindo sobre isso que eu percebi que a melhor forma de agir naturalmente seria agindo naturalmente. Ou seja, parando de dar cartaz às gostosas que passavam do meu lado. Por mais que fossem T0. Sabe porque? Porque um PUA está tão acostumado a pegá-las que acaba sendo normal ter esse tipo de mulher ao seu lado. Condiz bem com o exemplo que eu dei do carro. Refletindo sobre isso, consegui chegar a conclusão que menos é mais. Não adianta ficar olhando demais para a mulher pois isso raramente te trará bons frutos. Ai pode surgir a dúvida: então como você faz, Doctor Love?

Quando olho para alguma possível vítima e ela olha para mim também, apenas dou um sorriso. Normalmente elas mesmas vão começar a te olhar e assim, te ver com outros olhos. Olhos esse de que você é um PUA.

Espero que curtam, aspirantes a PUA!.
Kïng

Pickup Artist

#627315 Faz total sentido isso que tu falou aliado. Total mesmo. As vezes fere até a auto-estima quando tu olha pra uma fulana e a fulana nem moral dá. kkkk é tenso :louco
Ignorar é o canal. E o olhar profundamente só nas que for abordar \õ/
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#627327 Já sabia essa a uns tempos,soube disso por um professor meu de Filosofia hahaha
Passa a imagem de você ser superior por não ficar babando por qualquer gostosa que passa hahaha...
wanders.b7

Aprendiz

#627354 ate que faz sentindo cara, as mulheres gostosas sempre sofrem algum tipo de "assédio" e aposto que não é só aqui na minha cidade, sempre que elas estão andando na rua passa vários carros buzinando pra elas motoqueiros virando a cabeça etc. Então um cara que fica olhando muito é só mais um pra ela! eu mesmo olho elas nos olhos e não viro pra trás pra olhar de novo, só se ela for muito gostosa mesmo.