Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#14638 Vídeo sobre racismo.Quero ver discussões construtivas!
O difícil é pensar que em pleno seculo 21 ainda tem tanta gente com preconceito, ainda mais em um pais como o Brasil, que é formado de varias etnias,e não de uma única. Sou branco e acho que esta na hora, na verdade já passou da hora de mudarmos essa ideia idiota,como dizia Gabriel Pensador "tem gente que é racista mas nem sabe a razão!"

VIDEO | PUA | BASE
blOom

Pickup Artist

#14680 "Quando se destrói um velho preconceito, sente-se a necessidade duma nova virtude." (Anne Louise Gemaine Necker)

De repente por isso muita gente não perde seus preconceitos (dentre eles o racismo)... por não ter virtudes para substituí-los! :palhaco
Nightwolf

Veterano - nível 2

#19162 O engraçado é que vejo até pessoas negras com racismo da própria cor. Há pessoas que não aceitam como são. E isso deveria partir de cada um de nós! :shii

Abraços
Canezin

Veterano - nível 9

#19339 Realmente, como um pais formado por raças, devemos ser iguais com todos, acho que se eu brinco com brancos de uma forma devo brincar da msma forma com negros ou qualquer outra etnia, pq pra min agir diferentemente é racismo, não vou deixar de brincar com ele pq ele é negro e vai se ofender. Acho q se agissemos indiferentemente tanto em brincadeiras, quanto em coisas sérias, não enchergariamos raça antes de tudo. Com esse preconceito o próprio negro tende ser preconceituoso consigo, ele muitas vezes acha q brancos não podem agir com ele da msma forma, pois não sabe se é por bem ou por mal. Enquanto enchergarem raças antes de tudo é isso que vai acontecer.
Essa é minha opinião neh.
abrç
sucessos
potterjohnpotter

Veterano - nível 2

#45407 Racismo na minha opinião é muito complexo.
Olha um Exemplo:
Eu mesmo que seu negro já ouvi varias vez OW VOCÊ É NEGÃO E CURTI ROCK? e eu respondo Ei amigo(a) o que você entende de rock pra dizer isso pra mim...
Em outras vezes você ve o negro com do se si mesmo... é complicado...
O Maior Problema Mesmo É Falta de Informação!
the_bleak

Veterano - nível 9

#45424 Fora que muitos negros apóiam o sistema de cotas nos empregos, nas faculdades...

Considero isso uma espécie de "apartheid amigável"... quando eles menos esperarem, merda vai acontecer.

Ridículo! Cor da pele não define gosto musical, capacidade, NADA! É só uma herança genética.
Lobo1

Veterano - nível 4

#45473 Agora com essa historia de cotas as universidades tem os 'tribunais raciais' pra separar quem é negro mesmo dos 'mais ou menos' negros.
Eu odeio isso tudo.Quem decide quem é quem num país de mestiços??
obs, olhem a foto dessa menina:
'estudante se diz parda mas universidade cancela sua vaga'
http://oglobo.globo.com/educacao/mat/20 ... 235606.asp