Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

crismarcio

Aprendiz

#125698 Bronther conheci a alguns dias uma hb 7, trocamos telefones, saimos algumas vezes, e logo primeiro encontro fomos pra casa dela assistir um filme: crepusculo, tive a sorte de logo de cara da um kc, mas como coração ja estava carente a tanto tempo ja estava me apaixonando denovo, e depois de 8 dias nos vendo todos os dias,com ja estivessemos namorando, ela venho com esta que não queria ir sair comigo por causa dos comentarios da familia, vizinhos, e pra gente ficar apenas na amizade, fiquei sem entende nada, oque será que fiz de errado.
Cara to realmente gostando dessa hb, e nao to afim de fica sozinho denovo, me ajudem...ONDE ESTOU ERRADO...
Avatar pua
tatibano

Veterano - nível 9

#125780 seu erro ta mais ou menos no terceiro dia.. XD

cara
pega leve.. vc pego uma.. e fiko com ela e ai paro... logico ke ia da alguma coisa igual a paixonite msm mano..
e ele pode
a>falando a verdade
b>dispensando vc

bom 50% de chance dela estar sendo sincera
Cowboy

Aprendiz

#125799 Acho que você foi rápido demais, pode ter assustado ela...

Tenta não focar somente em uma HB. Se não der certo com essa, partte pra outra.
Aguilar Seductive

Veterano - nível 1

#125819 1) Tente nao dar importância a uma HB só (eu sei que as vezes é dificil mesmo)
2) Ela é uma HB sem personalidade (joga negs em cima disso)
3) Por mais que tu goste dela, lembre-se, nao demonstrar interesse.
4) Mulheres nao gostam de grudentos., Lembre-se: VOCÊ é o prêmio. Se ela nao te quer mais, azar é o dela, problema é o dela.
JackCaregan

#125856 Nem sempre vai ser fácil conquistar o coração dela, só te falo uma coisa: nunca desista, se é isso mesmo o que você quer... citando o badboy agora "talvez ela esteja saindo de um relacionamento doloroso, traumatizada, com bloqueios no coração dela, e que por isso voce precisa ser paciente e persistente"

boa sorte, abraços
Avatar pua
Olympikus

Aprendiz

#125919 Já aconteceu isso comigo... cara provavelmente é pq vc tá mostrando ser mt carente... como dizem "pra ganhar uma mulher é preciso estar disposto a perde-la"

abs
Avatar pua
Papabear

PUA Avançado

#125971
crismarcio escreveu:tive a sorte de logo de cara da um kc

Velho, não existe esse negócio de sorte, um verdadeiro PUA faz sua própria "sorte".

____________________________________________

Passei por situação parecida antes de conhecer o PU! De Dezembro a Março, estava ficando com uma HB durante vários dias e já estava decidindo colocar a carroça na frente dos bois, sim, pedir pra namorar. Gostando, ela dificultava minha parte, ligando todos os dias e conversando via msn, a partir do momento que decidi ir pra cima dela, ou melhor, ir na casa dela pra conversar com ela (apesar de eu já ter estado na cama dela), ela me cortou inventando uma gripe e a partir disso ví a atração e a sexual tension se desabarem, por eu ter demonstrado fraqueza.

Enfim, com certeza você deve estar agindo de forma carente e necessitada. Lembre-se que todos nós seres humanos gostamos daquilo que é desafiante, aquilo que é dificil de ser conquistado, lembre-se da teoria do gato e o barbante. Você esta sendo fácil pra ela e com certeza ela não quer assumir nada com alguem assim.

Não se prenda a primeira HB que te deu KC kra, tem muita coisa ainda pra ser desbravada no mundo PU e na vida efetivamente, aproveite sua vida e seja um garoto ocupado, crie metas e planeje projetos e AJA. Se isso não atiçar ela a correr atras de você, a perda é dela!!!

:ae

Abraço de urso