Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Doreto AS

Aprendiz

#134115 caras essa é a segunda vez q escuto isso nesse mês,
nao me sinto preparada pra me envolver com alguem.. vc é mara.. gostei de tu e nao quero te decepcionar.
duas hbs me disseram isso nesse mês já estou me sentindo um merda de novo preciso da ajuda de vcs.
Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#134136
duas hbs me disseram isso nesse mês já estou me sentindo um merda de novo

Calma fera, desiste não, sacode a poeira e bola pra frente! :D
Olha só, estou lendo pela terceira vez o livro do Mystery (sim, pq na primeira leitura tem mta informação q a gnt acaba passando despercebido) e pelas palavras q elas usaram e q vc relatou aqui eu estou percebendo q vc caiu na FZ, friend zone. Ou seja, nas etapas da conquista vc criou atração mas não conseguiu evoluir pro conforto. Isso é um tipo de erro "normal" pra quem estah começando (não sei se eh o seu caso), chega um ponto em q vc pega a prática (calibração) e esse problema desaparece naturalmente com o tmp.
Abs!
:ae
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#134171 o carinha acima disse certo.....a unica coisa que eu tenho a acrescentar e que talveiz....voçe esteja demorando de mais pra evoluir do a1.a2.a3 para o c1....eu mesmo ja perdi muita hb que estava super atraida em mim me metralhando idis pela demora....pick up artist e como seduçao veloz tu consegue atraçao rapida....mais aperde rapida...a menos que tu use raport...que e o que ocorre na zona c1 em diante
Avatar pua
Godric

PUA EXPERT

#134180 Não desiste cara, e como o colega de cima disse você realmente caiu na FZ, errando que se aprende cara. Continue jogando só que preste mais atenção quando for passar pra zona de conforto não fique enrolando demais, use umas rotinas e tente o KC. Se você não fizer isso vai acabar virando amigo da HB e todas as suas chances foram por água abaixo... :ae