Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Antony fox - MEMBRO EXCLUSIVO
#133294 Hola a todos os puas preciso da ajuda de todos principalmente dos mais experientes, já é a quarta vez que me acontece isso.
Eu consigo ficar com as hbs e menos de três semanas elas perdem o interesse, não retorna as ligações se tornam frias e quando atende querem terminar o contato mais rapido possivel eu não sou pegajoso ou ausente de mais faço tudo na medida e com equilibrio.
Onde posso estar errando? por que no começo consigo colocar em pratica o conteudo necessario para ficar com a hb so que como eu disse depois acaba.
Sabemos que usar um material em excesso (USAR SÓ UMA TECNICA) é prejudial para a sedução tem que ser com moderação. Isto esta me deixando frustrado por que eu não sei oque esta acontecendo, se fosse um fora normal sem problemas por que quem perdeu foi ela, so que nesse caso eu que estou errando a onde eu não sei.
E outra duvida onde os novatos mais erram tem algum dado estatistico?
POR FAVOR A TODOS DA COMUNIDADE PRECISO DE AJUDA E DE MUITOS FEED BACK É DE EXTREMA IMPORTANCIA E QUE VOCÊS DÊEM SUA OPINÃO E CRITICAS CONSTRUTIVAS AGRADEÇO A TODOS.
ENQUANTO EU ESCREVIA NA COMUNIDADE ME ACONTECEU O QUE EU RELATEI.
johnnyalpha

PUA EXPERT

#133317 Primeiro de tudo. Não se desespere!

Respire um pouco... Leve oxigênio ao cérebro e agora reflita um pouco.

Bem, pelo que relatou acima, pude notar que tem um certo conhecimento teórico sobre o que fazer e o que não fazer. Claro, isso é bem relativo, mas de qualquer forma foi bom o que escreveru sobre isso.

Mas vamos aos fatos.


Você citou o problema, mas não elaborou bem os detalhes sobre o que realmente você faz (durante a abertura do set, sua forma de abordagem, sua confiança durante a conversa, se consegue mostrar liderança, confiança inabalável e BL indicativa disso tudo também. Ou se apenas repete uma rotina que treinou na frente do espelho.)
Seria bom alguns detalhes a mais como estes aqui. Mas vamos tentar.


- Você foi capaz de criar interesse a ponto de a seduzir para conseguir KC. Mas criou conforto o suficiente, rapport o suficiente para fazê-la sentir vontade de te ligar? Ou de retornar suas ligações? Ou de dar seguimento em um papo depois que ela atende?

- Digamos que você tenha conseguido isso acima. Durante o papo no telefone como você age?
O interrogatório de sempre ao qual ela está acostumada desde que perdeu o BV (boca virgem)? Tais como: Chegou bem em casa ontem? Onde vai esse fim de semana? Que achou do show de sábado passado? você mora na zona leste ou zona sul? Faz o que da vida?
Bem, deu pra notar que isso é devéras chato, não? Eu acho. Claro, você não precisa deixar de falar sobre isso. Não é proibido, mas não precisa tornar isso um interrogatório. Não precisa ser uma conversa de perguntas e respostas... Compreende?

Quando for fazê-lo use algo assim por exemplo:

- HB: Alô???
- PUA: Me vê aí uma pizza de margeritta com rodelas de cebolas, coca de 500ml e troco pra 50,00. E manda aquela tal de (nome da garota) entregar por que acho ela até legalzinha... (neg + dvs) <<< voce sabe o que é isso???

Viu a diferença? É muito mais interessante, diferente, inovador pra ela do que "Oi tudo bem". Ela tá mordida de tanto ouvir isso...

outro exemplo:
-HB: ... ah é legal.. bla bla bla...
-PUA: Hey (cortando o seguimento do papo caso este seja meio chato e convencional) Em que tipo de confusão você se meteu ontem a noite depois da festa? Ou vai dizer que chegou antes das 11 como mamãe mandou...

Falando com irreverência e com certa dose de confiança, você faz maravilhas e os betas caso presenciem uma conversa dessas pessoalmente ficarão absurdamente confusos!

Betas: Como é que ele consegue tanto interesse dela conversando naturalmente? Ele não ta fazendo nada demais, ora...

É claro que está! Você é um pua. Eles não notam. Você não faz como eles. Você não é previsível. E garotas adoram o contrário disso. Acredite!

Fugindo um pouco dos exemplos, queria que entendesse o seguinte. "Não é o que você diz, e sim como diz."
Isso você consegue entender? Tem muita diferença. Não basta o openner perfeito, seguido da rotina perfeita. Se não souber levar a interação, jogo perdido meu caro.

Você talvez estivesse esperando respostas com dicas do tipo: Faça isso com ela, fale isso agora pra ela, quando for ver a "mariazinha", diga isso nessa ordem necessáriamente. Bem, não acredito que isso vai ocorrer.



Lembre-se: As fazes de uma sedução perfeita: ATRAÇÃO, CONFORTO, SEDUÇÃO.

Se ATRAIR e passar pra SEDUÇÃO sem obter CONFIANÇA. Você já perdeu. Agiu como um beta. Por que acha que uma garota nunca diz o nome para um cara que chega e diz: " Hey gata, qual seu nome?" ? Por que elas são chatas e metidas??? Bem, não! Por que ela forneceria informações pessoais se não tem confiança alguma no BETA que perguntou isso???

Se partir pra CONFORTO sem antes fazer com que seja interessante o suficiente pra que ela se sinta ATRAÍDA por que acha que isso daria certo??? Você não vai chegar nem na parte da SEDUÇÃO.

Se ATRAÍ-LA, gerar CONFORTO mas não SEDUZÍ-LA. Adivinhe...
Vai se tornar o amiguinho gay dela. Pois a sedução não pode partir dela. Quem é o alpha aqui???

Bem, são coisas que eu posso estar escrevendo e que você ja saiba, mas fica aí a dica para os demais que lerem.

Se tiver ajudado?

Melhor dica: Quando ler livros, resuma todos. Somente as partes que realmente forem necessárias. Não precisa narrar a história de " O jogo" por exemplo, mas pode tirar o extrato positivo do que foi usado em sarges por eles.

Estude muito. Dedique-se. Leia muito! Resuma, anote. Pergunte sempre. Ajude os demais que podem estar passando pelo mesmo que você quando você tiver superado e melhorado.

" Meus tópicos estão sujeito a críticas. A intenção aqui é melhorar e evoluir. Agradeço a todos"

Ajudei???
Avatar pua

Criador do tópico

Antony fox - MEMBRO EXCLUSIVO
#133393 Você citou o problema, mas não elaborou bem os detalhes sobre o que realmente você faz (durante a abertura do set, sua forma de abordagem, sua confiança durante a conversa, se consegue mostrar liderança, confiança inabalável e BL indicativa disso tudo também. Ou se apenas repete uma rotina que treinou na frente do espelho.)
Seria bom alguns detalhes a mais como estes aqui. Mas vamos tentar.


Obrigado pelo feed back, os detalhes são os de costume c&f eu não sei direito oque esta fazendo com que elas se afastem eu gero sensações mexo com a imaginação cara para falar a verdade estou com muita raiva e indignado oque me dá mais força para continuar a estudar e evoluir eu não aceito este fato em minha vida por isso entrei na comunidade para evolução eu acredito no meu potencial eu detesto o começo, eu me cobro muito para obter otimos resultados.
So que tem alguma coisa de errado tenho que meditar sobre as minhas tecnicas.
VALEU PELA AJUDA
HAaaaa no grupo tem estatiscas de onde os novatos erram??? ou erros mais frequentes???
johnnyalpha

PUA EXPERT

#133417 Pelo tempo que conheço o PUABASE não vejo um erro comum. Acho que tudo o que é relatado aqui por novatos sempre findam em apenas duas.

- FALTA ESTUDAR MAIS

- DÚVIDAS FREQUÊNTES SOBRE PROCEDIMENTOS

É o que mais vejo.

Por que tudo o que as vezes alguns perguntam é sobre o que tem de errado nisso ou aquilo que estão fazendo. Alguns até tentam ajudar. Mas esses que estão com dúvidas as vezes se recusam a aceitar o óbvio. Impossível melhorar somente com dicas aqui e correções alí. É claro que é tudo muito bem vindo e de extrema qualidade, mas o fato é que tem que se dedicar. Estudar. Andar um pouco com as próprias pernas, entende...

E dúvidas frequêntes são geralmente procedimentos, procura de materiais, dúvidas sobre como usar tal rotina, ou algo do tipo.

Não se preocupe com estatísticas rapaz.

Pelo jeito você se cobra muito.Bem vindo ao clube.

Vamos lá!

Elas (todas) estão nos esperando.
Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#134203 Opa, belezinha?
Olha só, eu me considero ainda um iniciante e gosto de responder as dúvidas para ver se eu assimilei bem o q eu aprendi na teoria. Logo, o q eu te disser aqui não leve como uma verdade absoluta hehehehe....
O que mais me chamou atenção no seu relato (e concordo com o colega acima, vc deveria fornecer mais informações) é esse trecho aqui:
elas perdem o interesse, não retorna as ligações se tornam frias e quando atende querem terminar o contato mais rapido possivel

Sabe o q isso se chama? Síntomas típicos do REMORSO DE COMPRA. Acontece qdo vc foi muito rápido e/ou pulou algumas etapas da sedução, fazendo com q elas se sentissem meio culpadas por estarem ao seu lado e acharem q elas são um mero objeto sexual da sua parte. O Mystery fala bastante disso no livro dele, dá uma olhada lá!
Abs!