Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RC_Saint

Aprendiz

#141256 Fui no anivrsário de um amigo meu de escola ví uma HB 10 acompanhada de uma um amigo mer. A garota era quase perfeita, mais velha, gata, inteligênte,Estilosa,,do tipo rockerinha, vim falando com esse meu colega da escola puxei assunto com o irmão dela fui dando usando vários DHV com ela só não usei negs pq ela já tinha uma baixa estima e depois testifiquei isso com o teste do cubo ainda conversei com ela sobre isso,ela me deu alguns idi mesmo sem gerar atração usar rapport, foi só na conversa percebia q ela coçava a nuca penteava o cabelo com a mão, "apresentei" ela pra uns caras beta para não me criarem problemas, consegui dar uma meia isolada aquela do tipo que tem um circulo dde amigos conversando e só nóis dois e um assunto totalmente diferente. De repente chegou um colega meu de sala e puxou a garota ele é do tipo de cara q eu admiro ele de bonito só tem o fisico e o cara tem otimos resltados com mulheres eu já vi ele desenrolando se eu não conhecesse ele eu falaria que era um pua. Ele puxou a garota e levou ela pra fora da festa enquanto comecei a falar com todas as garotas q eu via abraçando fazendo elas rirem para demonstrar valor enquanto isso a garota deu um fora no Pseudo AMOG ele depois disso falou q ela disse q eu era um cara legal. Ele fez isso pq sabia do meu passado muito proximo q eu não deveria esta fazendo nada alí.

O que eu faço quando alguem me enterrompi?o
E quando sou enterrompido como voltar pro clima de antes?
LuanGw

Veterano - nível 9

#141417 Acho que você errou na hora de isolar. :parado

A mina tá lá, ae:
percebia q ela coçava a nuca penteava o cabelo com a mão

Pow man, isso ae é... KC! urgente.

faltou um pouco mais de atitude ae né parceiro? kkkk'
mas tá tranquilo, você adquiriu experiencia, isso que vale, continua se jogando por ae que tudo vai dar certo, abrç. :ae