- 29 Abr 2014, 21:42
Fala puazada blza ? Parece meio estranho postar algo sem ter tido interação com fala mas acho que vale a pena e também gostaria de ter opiniões. Eu sou um cara que consegue abordar grande parte das hbs, mas preciso de uns minutos para pensar o lugar que estou, situação, ambiente etc para conseguir abordar e ter um papo legal. Hj de manhã, estava no ônibus que pego todo dia para trabalhar e entrou uma hb 8,5 aparentando ter uns 25 anos. Estava na fila para passar na catraca, me olhou 1 vez, um pouquinho depois me olhou de novo. Ela pegou faltando uns 5 pontos para chegar no metrô, faltando 2 ela passou a catraca e parou exatamente do meu lado. Estava com sinal de ser receptiva por que olhava na minha direção e olhou fixo em mim. Nessa hora olhei para ela, mas estava muito perto então olhei um pouco e uns segundos depois eu desviei. Pensei em algo para falar até que eu vi uma aliança na mão dela. Queria abordá-la jeito apenas para conhecê-la mas infelizmente ela desceu junto comigo mas não entrou no metrô. Eu sei que poderia falar algumas coisas: "esse é o ponto do metrô ?", "nunca te vi nesse ônibus, você pega ele sempre ?", detalhe que é o que eu desço todos os dias
haha mas eu realmente não abordei. Se ela tivesse entrado no metrô, com certeza iria abordá-la. Aqui sentado agora, consigo pensar diversas possibilidades, mas na hora, por ter sido tudo uma interação de 10 minutos, não consegui agir. O que vcs acham? Vcs abordariam mesmo assim ônibus lotado? Como vocês abordariam? Caso ela entre no mesmo ônibus nos próximos dias, como vocês abordariam?