Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

calil

Aprendiz

#67771 Escolha de target:
-Pegue msn de hbs que você gostar no orkut, indicação de amigos que sabem de alguma hb que esteja solteira ou coisa do tipo, tem muita mulher ai dando sopa para você pegar msn e gamear.
-Uma vez com o msn dela, peça para seu amigo/amiga que indicou, falar com o target dando dhv em você, tipo "ei hb, eu tenho um amigo meu muito gente boa, ele é de confiança, amigo de todo mundo" e coisa to tipo.
-Ai você apos saber que seu amigo te introduziu e a mina ja sabe que você dar add nela, ou caso você não consiga alguem para te introdizar para ela, você sempre addciona mandando uma msg junto se apresentendo:
"Ola aqui é o puax, vi seu msn no orkut e achei você especial, me da add ai para gente conversar"
ou
"Ola aqui é o puax, amigo do wingz, ele ja deve ter falado de mim para você, me addeia ai para gente conversar"
A ideia aqui é você ter um background pq tem muita gente que da add sem falar nada e isso quiema filme como também aumenta a chance da mina dar cancel/block ne você.

-Começo do game:
Aqui é o basico que todo pua ta cançado de saber, eu gosto de começar "sendo o cara legal" mas apimentado, ou seja, eu vou começar a criar comforto mas sem deixar de dar dhv/neg na mina.
Exemplo:
pua:o que você acha de mulheres ciumentas?
hb:a eu sou ciumenta!
pua:putz, não daremos certo, eu não gosto de mulheres ciumentas

ou ela responde
hb:eu sou de boa
pua:putz, não daremos certo, eu gosto de um pouco de ciume na relacao

Apos você ter hookado a mina, isso acontece apos uns 2 ou 3 procedimentos iguais ao de cima, você pode começar a jogar mais forte.

Middle game:
Eu gosto muito do jogo pergunta/resposta
As regras variam um pouco, depende quao quente a conversa ja chego nesse nivel
Se ela é fria, você diz que as regras são algo como
"ok, é assim, um de nos faz uma pergunta, o outro responde, ai troca, é a vez do outro pergunta pro um responder, não vale reperguntar a mesma pergunta, pode começar"
se a conversa tiver morna ou quente, você pode colocar nas regras que as perguntas tem que ser para maiores de 18 anos ou se ela tiver muito quente você fala que as perguntas tem que ser aquelas de tirar o esqueleto do armario!

Uma vez nesse game, começo o escalonamento.
Você vai sair de perguntas simples e assexuadas, até perguntas mais complexas e quentes, vai do seu feeling saber se você consegue fazer perguntas desse nivel.

Eu definiria o degrau dessas perguntas assim:
-Perguntas bobas e assexuadas: chocolate ou flor?, tatuagem, sim ou nao?, Inverno ou verao?, praia ou campo? e milhoes de outras perguntas desse nivel
-Perguntas nivel morno: selinho ou beijo de lingua? arranhar com as unhas ou com as pontas dos dedos? qual parte que você gosta mais de ser beijada, tirando a boca , onde você gosta de ser tocada/acariciada e muitas outros nesse nivel.
-Perguntas quentes: posicao sexual preferida, tipo de sexo preferido (anal vaginal oral), sexo oral prefere dar ou receber, preferencia sexual (hetero/bi/homo) e por ai afora.

Use sempre as respostas delas para "lembrar você" de algum caso e conte uma estorinha de dhv para ela

pua:você gosta de flor ou chocolate?
hb:eu gosto dos dois!
pua:teve uma namorada minha que não gostava de flor, ai eu só dava chocolate para ela, tinha dias que agente fazia altas brincadeiras com chocolate, sabe né, mas você pela conversa sua você é muito santa para mim, acho que não daremos certo meeeesmo! :)
Perceba que apos o neg, eu calibro ele mandando um sorrisinho, para não ficar muito impactante.

Toda vez que a hb se recusar a brincar desse joguinho, ou ficar fazendo cu doce, você da dhv, neg e da gelo.
pua:vamos brincar de pergunta e resposta?
hb:a não sou boa nisso, não quero brincar nao
pua:nossa achei que você era mais legal...
pua:o wingz que te indicou me disse coisas contrarias de você...
ou
pua:no seu perfil do orkut você parece mais legal...
continuando
pua:pera ai que ja volto
joga um pouco de indiferença nela e da gelo!
começa com gelo de 5min, depois cada vez que ela dar de bitch, você da dhv, neg, indiferença, gelo, e vai escalonando o gelo, 3min, 5, 7, 10, 15
Se for o caso, para de conversar com ela, e dependendo de quanto você ja gameou com ela, e ela ja investiu tempo com você, você da gelo de 1 ou 2 dias e espera ela vir te chamar no msn, ela chamou? você recompensa com atencao, ela não chamou, você começa do começo de novo e vai avançando mais rapido até chegar aqui de novo.
Ela deu de bitch? pune, ela passa nos testes de complicidade? recompensa!
E assim vai, até você ter construido seu frame de lider dos homens, protetor dos seus amados, preselecionado e sua capacidade de sair fora a qq momento.

Endgame/Transicao onlinegame/realgame:
Aqui você vai usar todo o background que você ja criou com a hb, para marcar algum encontro na vida real e conseguir foneclose.

Ainda no online game, marque um encontro e troque telefone.
Prefira lugares com gente mas que tenha capacidade de você isolar ela.
Pegar um filme, sentar nas cadeiras de namorado, ir numa boite que não fique lotada, convidar ela para vir na sua casa, perguntar se ela não te acompanha jantar algum dia desses (na primeira vez, não foque muito como sendo um evento e ela sendo o prato principal, é simplesmente uma janta que ela vai te acompanhar e tal, nada de mais)

O maior segredo para essa transicao dar certo, é você começar o seu game ja com um pouco de intimidade, lembrando da conversa que tiveram e usando a proximidade fisica para escalonar ela fisicamente.
Mas lembrem-se, não é pq vcs no online game se masturbaram mutuamente que você vai na vida real encontrar a mina e ja lascar aquele beijo de fim de guerra mundial, você vai ter que escalonar fisicamente, vai ter que acostumar ela com seu toque, não arruine tudo agora.
A mina vai querer ver se você não tem parafusos a menos, vai conversar e te testar, perguntar coisas e ver sua reaçao e tal, aqui é procedimento padrao para um pua.

Começe com rotinas dos aneis nos dedos, leitura de mao, mostrando como nas juntas a parte de fora é "grossa e sem dor" e na parte de dentro é "fina e sensivel", explicando pq o anel de casamento vai no dedo anelar e por ai afora.
Toque ela nesses lugares, beije se possivel, peça para sentir o cheiro do perfume dela, chegue perto, de uma cafungadinha, fale no ouvido dela que você adorou o perfume dela.
Caso vcs tenham que se locomover, num primeiro momento pegue a mao dela e coloque no seu braço, e mais para frente vcs andam de maos dadas.
Você vai saber quando ela estiver pronta para ser beijada, ai é KC, subir comforto, e continuar para c3, s1, s2 e s3.
Esse game ja me rendeu 2 FUCKCLOSE e eu ja useis ele 2 vezes, ou seja é 100% comigo até agora.
Uma das hbs era uma japonesa muito tesao, gosta de dar que nem uma cadela, pqp
A outra era meio masoquista, gostava de apanhar e ser amarrada de leve, deixa eu finalizar na boca e o caralho todo.
Espero ter ajudado, quem tiver alguma duvida é só perguntar que eu tento esclarecer e se alguem tiver alguma dica de como melhorar isso, sou todo ouvidos!
[]'s