Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Rodstar
#554316 FODA MANO O DINHO, MANDO A REAL ! CARAI, MEU INNER FOI LA NO ALTO AGORA.

POUTZ é DESSES CARAS QUE PRECISAMOS PERTO DA GENTE, QUE NOS DE ESSA FORÇA.

GRANDE POOST CARA
Avatar pua
Matt F. Santana
#555378 Valeu pelos 5 Feeds Pessoal. Eu sei que não é muito ainda , mas pelo menos abrindo a mente de mais de 5 pessoas pra mim está ótimo. Espero que tenha entendido e como li acho que entenderam , não tenho muito tempo para responder a todos então espero que entendam. Obrigadão pelos Feeds !

Abraços.
head_shot1111
#555385 A desmotivação é até mesmo necessária para a prova de nós mesmo que somos capaz de surpreender não apenas nós mesmo. Temos tudo para vencer, mas esquecemos disso.
Avatar pua
AntiHero
#555394 Nossa, um cara que ouve bonde da stronda como música motivacional tem seu seu direito de chamar qualquer outro ser de patético sumariamente extirpado.
Roberto Rezende
#555398 belo topíco! só quer quer consegue! só qm tenta tem!
Avatar pua
Matt F. Santana
#556167 Valeu Pelos Feed's Pessoal (: . Pelo menos consegui abrir a mente de muita gente aqui , obrigado mesmo.

AntiHero

Cara eu não ia nem em ousar a falar , mas você julga um tópico pela música que contem nele ?. Então se aqui tivesse um tópico ótimo do Zera imaginamos , mas tinha uma música do "Michael Telo" , você julgaria o tópico só pela música ?. Eu usei o titulo como uma forma de Marketing ;-D . Aqui é fórum para pessoas crescidas , não preconceituosos.

Abraços.
Avatar pua
Ledjefte viana
#556182 (uf apaguei o que tinha escrito para não ganhar um ban) vou ser bem sutil quer falar algo fala, mais não precisa xingar! parece o pai do cris kkk
Ghost Rider
#556199 Muito motivador cara, esse filme do will smith é muito bom aconselho a todos que ainda não viram a assistiram... O que você disse nesse tópico é pura verdade, o mais engraçado é que tem gente que não conseguiram alcançar o seus sonhos e vivem atormentando aqueles que querem vencer na vida, eles dizem:

Você não vai conseguir
Eu á tentei e só me ferrei
Você é louco, seja realista...

Quando alguém me diz algo parecido com isso que eu citei ai em cima, eu simplesmente digo : "EU NÃO SOU VOCÊ, O FACTO DE TERES FRACASSADO NÃO QUER DIZER QUE EU VOU FRACASSAR TAMBÉM... CADA CASO É UM CASO".

ACREDITEM EM SEUS SONHOS.....................
Avatar pua
Xavante
#556355 O mundo é daqueles que correm atrás dos seus objetivos.
Avatar pua
OnL1
#556487 Haha, fiquei um bom tempo lendo esse tópico...

Amanhã tenho uma sarge onde eu queria me sair pelo menos bem, ter um jogo sólido e tava meio apreensivo, ja que vão alguns naturais muito bons,
as Hb's vão ser de um nível alto também, mas é grãças a tópicos como esse, que meu jogo melhora a cada dia.

Obrigado!