Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

#556512 Ta, muito bom, mais só um recado, cuidado com a busca inesgotavel por TER algo, ou FAZER algo, em primeiro lugar é o SER. Entende a sutil diferença ?

O mais importante é a consciencia do SER, desapegue dos seus desejos e não busque a felicidade no DESTINO e sim na JORNADA.

Focando no ser apenas, desapegando dos seus desejos, aceitando aquilo que vier, a inteligência universal digamos assim organizará o que você deseja.

Parece complicado, mais tente ler por trás destas palavras, num sentido mais profundo, a tua consciencia reconhecerá.
Avatar pua
felipe_lr

Aprendiz

#556729 parabéns pelo tópico, gostei muito.. Me motivou a continuar a estudar pros vestibulares, vou mostrar o que eu posso fazer. :)
Avatar pua

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#557692 Obrigado mesmo a todos que feedaram , não esperava tantos Feed's e do mesmo jeito muito obrigado mesmo !. Perceber que eu consegui colocar objetivos a mais nas cabeças das pessoas me torna um homem mais feliz !. OBRIGADÃO.

Abraços.
Avatar pua
AntiHero

Aprendiz

#579529
eenie meenie escreveu:Valeu Pelos Feed's Pessoal (: . Pelo menos consegui abrir a mente de muita gente aqui , obrigado mesmo.

AntiHero

Cara eu não ia nem em ousar a falar , mas você julga um tópico pela música que contem nele ?. Então se aqui tivesse um tópico ótimo do Zera imaginamos , mas tinha uma música do "Michael Telo" , você julgaria o tópico só pela música ?. Eu usei o titulo como uma forma de Marketing ;-D . Aqui é fórum para pessoas crescidas , não preconceituosos.

Abraços.


Julguei pela baixa qualidade da mensagem também.

Mas claro que a música de destaque do tópico influencia no julgamento.
É pós conceito, é como se fosse uma pesquisa empírica e científica.

Todas pessoas que eu conheço que gostam desse tipo de música não são inteligentes.
O que faz com que eu tenha chegado a conclusão que existe boa chance de quem ouve esse tipo de música não ser inteligente

É exato? não
É provável.

E o provável encaixou direitinho com o nome do tópico e o restante da mensagem.
Avatar pua
Mr.Raposo - MEMBRO EXCLUSIVO
#659964 Épico!!

Pela primeira vez eu abri meus olhos e percebi que se quer tento correr atras dos meus sonhos..

A energia passada foi incrível.

Sem mais...
Avatar pua
Carlos Leandro

Aprendiz

#659987 é verdade cara a maioria dos adolecentes só dão morão pra quele que pega mais mulé e tal mas , esquecem de sí mesmos quanto seu futuro , ótimo teu post , eu particularmente vim aquí porque cansei de ser "cuzão" e meu objetivo não é quantidade e sim qualidade ae: abraço manolo .