Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#552926
Imagem


Não desistam dos seus sonhos


Hoje eu não vim aqui para falar sobre mulheres. Hoje eu vim falar sobre nós , desde pequenos nós somos destinados a desistir de qualquer coisa que esteja acima da gente. É impressionante como as pessoas tentam e conseguem colocar crenças negativas em nossa mente , desde que somos conhecidos como gente as pessoas tentam pisar em nossos sonhos e dizer que nós não vamos conseguir.

Com o tempo eu comecei a perceber uma coisa , as pessoas tentam fazer isso porque simplesmente eles tiveram sonho e outras pessoas derrubaram. E com a inveja interna , eles vão lá e tentam destruir os sonhos de qualquer um para que também não consigam. Vai dizer que quantas vezes você não disse ao seus amigos que queria ser um ator e eles simplesmente riram de sua cara , ou que tu queria ser milionário e cheio de mulheres e eles riam ?. Isso são pessoas que não tem sonhos , vivem no mundo dos outros e querem derrubar quem quer crescer.

Se tu quer crescer corra atrás , pare de ser igual 98% das pessoas que se contentam com pouca coisa e não querem crescer. Vá atrás dos seus sonhos , vá atrás dos seus objetivos e não deixe ninguém dizer que você não é bom. Não deixe ninguém dizer que tu não consegue fazer alguma coisa , você não tem que provar nada a ninguém e muito menos a um destruidor de sonhos.

VIDEO | PUA | BASE

Independente do que você quiser ser , independente de quem você quer ser. Você pode conseguir , só tem que se esforçar e lutar contra todas as barreiras. Isso que faz de uma pessoa vencedora , eu to cansado de ver homens que só querem saber de mulheres e não querem saber de mais nada. Seus buceteiros de merda , parem de viver e defecar dentro de uma buceta e olhem para suas vidas e determine seus objetivos. Vocês acham que são mais homens porque pegam 1 HB ? , coitado.

Determine valor a sua vida , pare de viver nessa matrix que só quer que você pegue mulheres. Mulheres não te dão dinheiro , mulheres não te dão fama e mulheres não te dão uma vida boa. Mulheres só te dão prazer , se tu depender só de prazer vai acabar sem dinheiro e por fim sem nada. Então esqueça um pouco as mulheres e foque nos seus objetivos enoque você quer ser.

VIDEO | PUA | BASE

Caia de cara no que você quer. Michael Jordan era o primeiro a entrar na quadra e o ultimo a sair , de seu sangue , por mais que o tempo seja contra. Se não tiver tempo , aumente-o , se tiver tempo de sobra , aproveite-o , só saiba investir no que você quer e pode crer que quanto mais tu investir melhor vai ser. Se você quer passar naquele concurso do estado ficar aqui lendo "como pegar mulheres" não vai te ajudar a ser alguém melhor e sim só mais um merda na sociedade. Se tu quer passar num concurso do estado , vá estudar e passe horas em frente a um livro ou lendo pelo computador e dedique-se ao máximo , EU DÚVIDO que você não vá passar.

Como o próprio Dinho disse.. Todas as pessoas acreditavam que eles não iam chegar lá , que eles nunca iam conseguir cantar num lugar daqueles e olha eles lá PORRA. Porque ? , porque eles simplesmente mandaram todos pra PUTA QUE PARIU e acreditaram nos sonhos deles , eu queria ver a cara das pessoas quando escutaram isso , porque provavelmente ficaram sem saída. Então tá dado o recado , se você quer a porra de alguma coisa..

VÁ ATRÁS E SE DEDIQUE.

VIDEO | PUA | BASE

No mesmo vídeo...

Oia Antes em 2006 era a primeira musica deles''vida de playsson'' eles iam cantar no colégio tinham 4 integrantes o Thug o Stronda o Nighty e o Cot tds eles iam canta lá.Mais os lek falavam gente vamo imbora é perda de tempo foram 333 pessoas no minimo 242 não acreditaram.No final da música os cara que foi embora tava aplaudino la fora e o Thug disse em 2008 '' Foram muitas correrias muitos chingamentos, mais eu não quero quew gostem de mim nem do bds só respeitem agente pelo oq fazemos.
FelipeXXTbds



Abraços.

ALIAS , É PRA LER E DAR FEED VIU. NÃO ADIANTA VIR AQUI , LER E SAIR. CUSTA ESCREVER PELO MENOS "LEGAL ?".
Avatar pua

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#552941 Mister Pua

Valeu cara , eu espero que muitos daqui realmente levem um tapa na cara e se dediquem ao seus sonhos. Porque se todos se dedicasse, pode crer que hoje teriam muitos talentos ai fora. Isso serve para qualquer pessoa , de qualquer classe social , qualquer idade , qualquer tamanho e tudo mais. O importante é acreditar.

Abraços.

agile

Então o Dinho ele foi sincero ali , ele meteu a boca mesmo e com razão. Quando eles chegaram na porta do estádio , disseram que eles não eram bons e que não faziam sucesso. 4 anos depois e olha aonde eles estão ?. Dedicação e empenho trazem de tudo oque você quiser.

Abraços.
Avatar pua
Hokanis

Veterano - nível 1

#552945 Cara gosteide ter lido isso :ajoelhar :ajoelhar
Não existem limites ou barreiras quando vc cai de cara em alguma coisa com coragem e determinação e vai em frente confiante ai simm vc vai longee!
Quanatas vezes disse algo que eu gostaria muito de fazer ou de conquistar e meus amigos so deram risada e disseram "Vc kk nunca vai conseguirr algo assim!!"
O segredo mandar um fodasse e seguir em frente é isso cara vc disse tudo :chora
Avatar pua

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#554250 Hokanis , Valeu Hokanis pelo Feed. Realmente não existem barreiras e coisas que possam impedir quando agente bota um objetivo , existe para pessoas fracas , nós não somos fracos. Nós somos mais que isso !

Eu sei que o tópico não teve muitos feeds , mas pelo menos , para 3 usuários eu fui prestável. Valeu pelos Feeds a todos os 3 !.

Abraços
carloscalkin

Aprendiz

#554262 Amém ! "Já vi muita gente perdendo dinheiro por correr atrás de mulher, mas nunca vi ninguém perder mulher por correr atrás de dinheiro." (frase do filme "eu acho que amo minha esposa" com Chris Rock)

Abraços !!!
Avatar pua
AreTwo

Aprendiz

#554270 Falou várias verdades, muito bom! Tem que ser assim mesmo, acreditar e correr atrás, e não deixar ser abatido pelo pessimismo dos outros...
Avatar pua
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#554291 grande topico

é muito chato mesmo quando pessoas tentam nos desmotivar

temos de ser fortes e seguir os nossos sonhos :D

sem se importar com essas pessoas que nao acreditam na gente

liga o foda-se hehe :rolf

abração

grande mensagem