Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fig3

#121444 .....sei como funcionam esses tópicos.... pra não ficar muito extenso... vou fazer diferente pra leitura ser ainda mais prazerosa!

Sabe aquelas curiosidades que te fazem visitar sites de PUA? Pois é... eu tbm tenho essas mesmas curiosidades.

Sabe aquela vontade de melhorar com as mulheres? Eu tenho essa mesma vontade também!

Sabe aquele sentimento que muita coisas melhorariam se algumas outras se acertassem? Pois é...

Sabe aquela alegria quando o seu time ganha a final do campeonato estadual???? Eu sinto tbm essa mesma alegria!... E o mais legal ... o meu time do coração é ... isso mesmo... é o mesmo que o seu! Serio !!!! hehe


Brincadeiras a parte ....


Agora que você pode estar, ou não, surpreso com a afinidade que nós temos. Eu gostaria de te convidar a pensar comigo uma possível resposta, sobre esse meu problema. Que é tbm o meu maior desejo.


O maior desejo É::::::


Conseguir andar num dia de sol... Na praia... de um ponto A um ponto B qualquer ... pode ser no meio da praia ... na areia fofa .... ou na beira d’agua ... tanto faz ... sentindo aquele cheiro de praia ... O som da praia... ouvindo boas conversas internas ....Olhando as pessoas na praia, pras mulheres .... E ....... SAIR abordando e SARGEANDO todas (ou pelo menos a maioria das) HBs que eu achar gostosas e atraentes. Ir de um ponto a outro conseguindo pelo menos uns vários telefones pra um Day 2 ou FC mais tarde!... To andando... gostei... puf.. sento do lado e faço a minha “mágica”



Por algum motivo, possivelmente um dialogo interno, algo me impede de fazer isso ai. Sempre tive essa vontade uma vez que... as pessoas naturalmente vão a praia, eu moro no Rio, tem sempre, e não importa o dia, mulheres bonitas na praia ... É de graça!!! E as opções de mulheres são virtualmente ilimitadas.

Eu consigo (numa boa parte das vezes) me dar bem numa boate, numa festa, ou ate no meio da rua.... consigo ate, como faço algumas vezes, é ir a praia com amigos e depois ate chegar numa mulherzinha, ou outra, que estiver mais próxima... Mas fazer isso que eu disse acima: Ir de um canto da praia ao outro pegando mulher...isso eu não consigo. (sei que essa é uma crença limitante.. mas pq motivo eu a tenho) ainda. (espero)


Sei que uma cabeça pensa melhor que 2, 2 pensam melhor que 3 ... e que aqui tem gente inteligente... gente com conhecimento ... vivencia .... ou sagacidade (sei-la) .... que pode me ajudar dando uma dica, um conselho... uma resposta pra esse problema que as minhas duas cabeças não conseguiram resolver.


Imagino que pra alguns que tem AA (que eu tbm tenho) e que tem dificuldades pra abordar uma única garota... essa minha dificuldade pode não parecer ser problema algum ... mas é!... E eu tenho certeza que se vc tentar me ajudar, isso certamente vai ter ajudar tbm.

Então é isso...

Qual a Opinião de Vcs???? O Que Eu “Devo” Fazer??? Como eu Posso Melhorar Nisso???


Abr
Fig3

ps: fiquei na duvida onde iria postar esse topico... então se estiver no lugar errado.. foi mal :palhaco
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#121532 Simples voce deve trabalha suas crenças, crie um pequeno texto na primeira pessoas onde nele você e capaz de fazer tudo isso que você quer, você vai la e faz, como se fosse a rotina mais banal do mundo. leia o todos os dias por ums 15 minutos e antes de sair pra sargear ! e depois me diz como isso mudou sua vida.
Ex: de uma crença positiva neste topico : openners-directs-ao-estilo-c-f-t11553.html#p98959


veja os DVDs do Hypnotica: hypnotica-ultimate-inner-game-t98.html#p224

Abraços espero ter ajudado !


:)