Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Leonan

Aprendiz

#90864 Opa galera, esse aqui eu desenvolvi hoje na academia enquanto descansava e vi uma hb7 mas bem meu estilo (alta, branquinha morena de olho claro) e pensei em como abrir. Infelizmente AA e inner game baixo (tava cansado, suado, sem peacocking, cabelo parecendo cu de cotia) não abri mas enfim. É PERFEITO para aquelas HBS super rainhas de academia que vão so pra bater papo ? Então ABRAM ELAS !

Eu: Oi posso te perguntar uma coisa ? (nao da tempo de ela responder) Você é mais uma daquelas garotas que vêm pra academia todo dia só pra bater papinho e ficar olhando os caras malhando ?
HB: :bravo
Eu: Olha, acho melhor você começar treinar senão nao vai emagrecer nunca (eu coloquei isso porque geralmente essas hbs sao gostosinhas mas tem aquela "gordurinha normal" mas elas sao complexadas então isso vai atingir ela).
Tem que tomar cuidado com alguns detalhes, não aconselho voce a fazer isso com garotas com baixa estima e gordinhas, a nao ser que esteja preparado pra tomar um tapa haha. :yaaah
pedromartins

Aprendiz

#90871 AHAUHAUAHUA irado.

Mas como ela é gostosa, não no caso de uma HB7, mas no caso de uma HB8 ou mais, eu usaria esse opener com menos sutileza!

Sem dar oi e nem nada!

Mas um ótimo opener...

Até!

Criador do tópico

Leonan

Aprendiz

#90878
pedromartins escreveu:AHAUHAUAHUA irado.

Mas como ela é gostosa, não no caso de uma HB7, mas no caso de uma HB8 ou mais, eu usaria esse opener com menos sutileza!

Sem dar oi e nem nada!

Mas um ótimo opener...

Até!

Gostei do seu increase no opener haha
Brayadam

Veterano - nível 2

#90887 SHUAIHSUi eu botei fé!Mas tem que tar com uma BL cavala pra mandar essa. E a hb tem que ter uma auto-estima foda tambem ;´p
Eu tava pensando em um opener de academia essa semana. Pensei em um que eu sempre uso pra zoar uns broders
Eu até testei meio improvisada sem muito compromisso, só pra ver a recepção
era uma hb8, com um belo corpo. tava fazendo leg press
Brayadam: 60kg?É fisioterapia? hahaha
hb8: Ahn? oi? ah ta! hahaha. E voce faz com quanto?
Brayadam: Kkkkkk, sem brturbo!?
....

Eu vou tentar trabalhar nela ai se eu achar que ficou legal derepente eu posto.

Criador do tópico

Leonan

Aprendiz

#90892 É boa também, mas a maioria das hb da minha academia pegam mais no leg do que os macho !
Só tem cavala la auhuahua