Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Rodrigoribeiro
#120940 E aí meus queridos PUAS!

Ultimamente estou trabalhando bastante com a minha nova ocupação, passei de estágiario do Tribunal de Justiça aqui de Floripa para acessor do Juiz de 2º grau/Desembargador, é uma grande evolução, mas o trabalho em dobro. Hahaha, enfim, não tenho muito tempo pra sargear mas quando pego algum SET vou até o final, e no momento estou aqui no trabalho e não irei postar o RC inteiro, porém quero compartilhar à todos o Opener que eu criei neste domingo 17.10.2010, ele foi usado no supermercado Angeloni aqui da cidade, é mais apropriado para MERCADOS/SHOPPINGS/ALGUM LUGAR DE VENDA DE BEBIDAS OU PERTO!

PUA: Hey, uma opinião rapidinha, qual o melhor entre vinho ou cerveja??
HB: Ahh não sei, eu prefiro vinho/cerveja/ou vai responder grossa: ahh você que tem que saber...

Os que tiverem 1 é se ela responder educadamente rsrs..

PUA¹:Hmm, então você prefere vinho né??
PUA¹:Sabia que quando a pessoa da a opinião de alguma coisa, provavelmente é algo que ela mesma gosta??
HB: blábláblá/HAHA/que massa não sabia/ja sabia/...

Aí você entrou no Game, e é só dar continuidade, no método que cada um ache melhor!

PUA: Hey, uma opinião rapidinha, qual o melhor entre vinho ou cerveja??
HB: Ahh não sei, eu prefiro vinho/cerveja/ou vai responder grossa: ahh você que tem que saber...

PUA²:Nossa, você não é muito sociável não?? Vem ká deixa eu te dar um abraço, você parece minha irmãzinha Duda de 7 anos haha... "OBS: PASSE CONFIANÇA EM TUDO QUE VOCÊ DISSER, TENHA A BL IMPECÁVEL para não parecer incongruente"
PUA²:"está abraçando ainda" sai dela e diz: Ok, agora já chega...me responda qual dos dois???
HB: ainnn não sei não acho que cerveja/vinho..
PUA²: Sabia que quando a pessoa da a opinião de alguma coisa, provavelmente é algo que ela mesma gosta??

Aí você TAMBÉM entrou no Game, e é só dar continuidade, no método que cada se encaixe melhor!

Ahh, depois posto o RC deste dia, foi um DAY-GAME maneiro demais, sai para um barzinho com essa menina à noite, e ela respondeu educadamente o quebra-gelo....

Abraços galera, desfrutem!

:rolf
Editado pela última vez por Rodrigoribeiro em 18 Out 2010, 11:59, no total de 2 vez
Fantasma
#120944 Baao See Conseguir Mandar uma Rotina Booa e KC Na ceerta !
razec
#121013 Já tinha visto esse opener.

Ideal para quem sargea em barzinhos. :ae

Abraço.
Jogador
#121123 Se voce é um DESconhecido e FEIO, como ela vai te abraçar cara?
Abraço já no openner, dentro do mercado? Po**a!!
mourão
#121251 PUA¹:Sabia que quando a pessoa da a opinião de alguma coisa, provavelmente é algo que ela mesma gosta??

Negao , nessa frase que tu mandou , tu nao acha que e meio obvio nao?? pq tipo,se e uma opniao dela, e algo q ela gosta...

eu gostei do abrasso dentro do op, porem tem q ter MUITA cara de pau... mas nao custa tentar....

mas nessa parte q eu destaquei , tentar readptar ...
abrass
pedromartins
Delait escreveu:Se voce é um DESconhecido e FEIO, como ela vai te abraçar cara?
Abraço já no openner, dentro do mercado? Po**a!!

Bom feed.

O opener é bom, porém não gostei do desenvolvimento, não segue o MM. Abraço é um IDI seu, e você vai dá-lo em A1?

--

E fala sério essa rotina de que a opinião da pessoa é normalmente igual ao gosto dela é simplesmente..."As pessoas que não morrem estão vivas".

Deixe ele o quanto mais simples possível, muito mirabolante a gente esquece!

Minha opinião:

- Meninas, não que vocês tenham cara de bêbadas, mas entre uma cerveja cara e um vinho barato, qual o melhor?
HB - (vão rir um pouco pelo "cara de bêbadas") - xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Se elas aceitarem bem o opener já era e mude de assunto, mas se você ainda não se sentir seguro pra mudar de assunto, diga:

- Vocês podem não ter cara de bêbadas, mas aquela ali (obstáculo) tem cara de entender de bebidas mais que vocês todas juntas!

Então jogue outra rotina.

Até

Dante
Rodrigoribeiro
#121286 E aí Mourao e Dante!

Então meus queridos, complementem, adaptem, melhorem...
Gosto disso, quanto mais prático e eficaz melhor...

Mas tipo, quanto ao abraço é só você ser confiante, e depois ainda tem o Push-Pull "Ok, agora já chega", então discordo que seja um IDI!

E verificando novamente o começo de que quando você da a opinião de algo, é algo que goste, foi COMPLETAMENTE incoerente mesmo...
É que eu tinha lido um opener antigo aqui do fórum.. o qual voce diz pelo telefone ou msn:

PUA: Oláá HB, advinha o que eu estou comendo??
HB: Lasanha/Pizza/Bife/Qualquer coisa
PUA: Hmm, você sabia que a resposta é provavelmente alguma comida que goste, o subconsciente manda a primeira imagem que vem em sua cabeça, ou seja, algo que você queria comer...
PUA: Então agora ja descobri o que gosta...

Tentei adaptar, mas esqueci de revisar rsrs...

Gostei das mudanças...
Valeu! :louco