Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Rafa

Aprendiz

#30606 Olá pessoal,
Não sei se já existe ou foi inventada, mas um opener que acho bacana que realmente não sei se eu criei ou li em algum lugar é pedir desculpa.

No caso numa festa tem aquela garota no meio da pista junto com as amigas dançando.. É uma situação que tem que falar o máximo de palavras em menos tempo e ao mesmo tempo ganhar a atenção dela... Então olha o que criei e funcionou

- Voce passa do lado da garota então fala no ouvido dela
PUA- "DESCULPA"(fala alto e poem a mão que está voltado para o corpo dela na frente dela)
HB- Ela provavelmente vai falar "TUDO BEM" e virar para o lado
PUA- "desculpa mesmo, essa festa tá muito lotada, é dificil anda"(inclina seu corpo para frente dela para ela perder o contato com as amigas, ela perdendo o contato com as amigas ela não tem mais inflência das mesma)
HB- Ela fala qualquer merda
PUA - "Tá curtindo a festa?" (aí vc ganhou ocnfiança dela)
HB - Ela fala qualquer porra
PUA - ...
HB - ...
PUA - (Tentativa de beijo) Sério, quando eu olho pra ti me da vontade de te beija...

Daí com a atitude dela vc sabe se vai pega ou não....

Se ela não quiser vc da um tapa na bunda dela e saí bem loko pq tem outras querendo... E alí é vc q tem as bolas...


HASuaSHusaHuhaSUhaS

Abraço
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#30737
Rafa escreveu:Voce passa do lado da garota então fala no ouvido dela
PUA- "DESCULPA"(fala alto e poem a mão que está voltado para o corpo dela na frente dela)
HB- Ela provavelmente vai falar "TUDO BEM" e virar para o lado
PUA- "desculpa mesmo, essa festa tá muito lotada, é difícil anda"(inclina seu corpo para frente dela para ela perder o contato com as amigas, ela perdendo o contato com as amigas ela não tem mais inflência das mesma)
HB- Ela fala qualquer merda
PUA - "Tá curtindo a festa?" (aí você ganhou ocnfiança dela)
HB - Ela fala qualquer porra


Muito bom o openner,só que tem que ser feito com bastante naturalidade senão vai parecer meio forçado e ela pode pensar que voce fez isso por querer pra ganhar a atenção dela.

Rafa escreveu:PUA - ...
HB - ...
PUA - (Tentativa de beijo) Sério, quando eu olho pra ti me da vontade de te beija...


Creio eu que entre isso seja pra voce criar interação com a HB no caso de ela estar aceitando a companhia,aí é q o PUA tem que ficar de olho,por que se ele dizer a ela direto:"Sério, quando eu olho pra ti me da vontade de te beija..." vai pegar mão e ela vai te rejeitar.
De resto bom Openner :ae
Abraço
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#30816
Rafa escreveu:PUA - "Tá curtindo a festa?" (aí você ganhou ocnfiança dela)
HB - Ela fala qualquer porra
PUA - ...
HB - ...
PUA - (Tentativa de beijo) Sério, quando eu olho pra ti me da vontade de te beija...



Na boa,o opener tá bom mais esse trecho ai todo macho beta que existe fala: "Tá curtindo a festa?" "Você vem sempre aqui?" "Te conheço de algum lugar?"

Criador do tópico

Rafa

Aprendiz

#31500 É verdade Sartorio, não é uma boa fala isso...
Poderia jogar um NEG, falando que tem remela no olho ou algo parecido, acho que seria melhor..

: )
Cristão

PUA Avançado

#59487 Cara... O grande problema são os Dvi´s que se encontram no opener.
Isso pode matar a interação!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae