Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

-Okami-

Aprendiz

#36877 Esse opener foi desenvolvido na semana passada e eu já testei ele até enjoar, eh completamente indireto e poderoso se usado com a linguagem corporal correta:

PUA: Uma opinião rápida aqui de vocês

HBs: qualker coisa..

PUA: Está chegando o aniversário de uma amiga, mas estou na dúvida no que comprar... o que vocês acham... Um vestido ou algo como uma jóia seria melhor?



funciona horrores.... Bons Sarges abraços do -Okami-
Avatar pua
Taki_Minase

Aprendiz

#36987 Muito massa,nao tem nem como isso nao fucionar,estaremso perguntando alguma coisa que elas adoram falar,no caso compras kkkkkkkkkk
Valeu ai amigao.
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#37320
-Okami- escreveu:Esse opener foi desenvolvido na semana passada e eu já testei ele até enjoar, é completamente indireto e poderoso se usado com a linguagem corporal correta:

PUA: Uma opinião rápida aqui de vocês

HBs: qualker coisa..

PUA: Está chegando o aniversário de uma amiga, mas estou na dúvida no que comprar... o que vocês acham... Um vestido ou algo como uma jóia seria melhor?



funciona horrores.... Bons Sarges abraços do -Okami-

Semana passada? Are you sure?
wvilela

Veterano - nível 3

#37447 Cara eu li isso antes de ir na padaria e não resisti usei só pra ver qualéqueé de openers prontos, não é que deu certo, só que a mina era altos chata e não parava de falar até pq eu fiquei esperando o bolo chegar... ;)
barack

#38057 esse opener deve ser bacana em shopping. bom bom :ae
Shinkei

Aprendiz

#38470 Assim você pega no ponto fraco delas hein e é assim que nós PUAS gostamos :mau
como já disseram essa no shopping da pra ter varias sarges :ajoelhar

Abraços
Shinkei