Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
babyloves - MEMBRO EXCLUSIVO
#45242
don conejo escreveu:ótimo!
Aí tu já imenda dizendo que a guria do ônibus era bem gata, e nessas horas agente ve que beleza não é tudo.. pois tem certas coisas que tu aprecia numa mulher, por ex.....
dae já é aquela velha rotina do mystery pra ver se ela se qualifica pra ti etc..
Gostei e farei isso um dia,
abraço!


Boa ideia, o Openner é muito bom ^^!

Alem de emendar oque o don canejo falou,poderia dizer, que se vc tivesse sentando lá na frente, vc daria o lugar tranquilamente para a mulher com o bebe, e ai pergunta pra a Hb se ela faria o mesmo,'talves' ela começe a se qualificar pra vc :0
Hybris

Veterano - nível 10

#45276 Se entrar logo com a idéia do don conejo, acho bom!

Vou testar hoje.

O perigo é isso q o Joao Lucas falou. Porém, como sabemos é sempre bom entrar c/ o opener e, antes da resposta delas, já mandar um comentário ampliando e, se ver que tá funcionando pode ir mandando mais. É óbvio que, com bom senso.

Isso desestrutura o set de consciência delas e as deixa + sucetíveis ao seu jogo... :mau

João Lucas escreveu:Cara, achei bem interessante principalmente pela sua criatividade.
Acho que não devemos ficar dependentes dos elatados e vc se livrou muito bem disso, agora um problema seria se a HB resolvesse entrar em algum assunto do tipo Polêmico/chato e nesse caso não sei se você geraria atração nela por isso achei válida a observação do Don.
don conejo escreveu:ótimo!
Aí tu já imenda dizendo que a guria do ônibus era bem gata, e nessas horas agente ve que beleza não é tudo.. pois tem certas coisas que tu aprecia numa mulher, por ex.....
dae já é aquela velha rotina do mystery pra ver se ela se qualifica pra ti etc..
Gostei e farei isso um dia,
abraço!

Vlw :ae
Cristão

PUA Avançado

#59591 Muito bom cara, e vc está no caminho certo, pois está usando a criatividade para se destacar e criar sua idêntidade no pu!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
Eagle7

Veterano - nível 10

#59608 Interessante esse openner.

Eu gostei e acho que rende boas histórias, sendo comum dessa forma pode se entrar em assuntos divertidos e engraçados em situações públicas... hahahaha!

Valeu! :ae
maiconsystem

#64465 bom ta bem legal so que cuidado se ela entrar em assuntos polemicos....
tem que trazer ela de volta pro objetivo... o que com algumas mulheres fanaticas por assuntos sociais...
pode ser um problema ja me dei mal algumas vezes por isso...

dai assim vc comceça com a intenção de ganhar o jogo...
ela entra com a chance de mostrar o que aprendeu sobre os assuntos sociais da vida iauwa
vai terminar falando de como em cuba as pessoas sao educadas kkkk

mais e uma boaa cara usa varias vezes se 30% for sucesso valeu e pena....