Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#81557 Olá puazada, bão ai?
Pessoal acabei de ver uma informação que poderá ser usada de boa como um opener,especialmente onde tenha uma rodinha de garotas (ou seja,praticamente em todos os lugares,rs).
É bem simples,como deve ser um opener.
Em seguida,sugiram rotinas ou o desenrolar do opener,ok?

Opener:

" Ei garotas,vi uma informação que me deixou intrigado. Segundo o IBGE, existem cerca de 6 milhões de mulheres a mais que homens no Brasil. Voces acreditam que isso explica por que muitas garotas estão solteiras ? (ou ficam sempre em grupos assim só de mulheres?) "

e ai segue...
Bruno_Alpha

#81563 para um opener é bom e pode gerar um bom papo com as hb's, mas sinceramente dependendo do lugar eu não usaria por não achar tão interessante, mais o que vale é a intenção brother hehehe valeu :ae
Avatar pua
Master Will

PUA EXPERT

#81566 Esse tipo de opener faz as pessoas se perguntarem "que tipo de imbecil fica vendo pesquisas de IBGE sobre garotas?"

Mas, mesmo assim, parece ser um bom opener pra desenrolar a conversa... acho que depois de uma resposta delas, vc pode perguntar se elas sao todas solteiras, prestar atenção se uma delas usa anel no dedo anelar direito, se ela for solteira pergunta se ela usa o anel ali pra afastar interessados, engata rotina do anel, dá um bom game com isso.
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#81590 [quote="Master Will"]Esse tipo de opener faz as pessoas se perguntarem "que tipo de imbecil fica vendo pesquisas de IBGE sobre garotas?"

[quote]

Pode ser que vc tenha razão Master will.
Particularmente,como acabei de criar e ainda não usei,acredito que o que prenderá mais atenção das HBs é fato de o opener permitir que eles se expliquem por que estão solteiras e coisas assim seduzem as mulheres no geral.
Mas respeito sua observação e quem sabe, voce talvéz tenha razão...
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#81592
Bruno_Alpha escreveu:para um opener é bom e pode gerar um bom papo com as hb's, mas sinceramente dependendo do lugar eu não usaria por não achar tão interessante, mais o que vale é a intenção brother hehehe valeu :ae


Então Brunão,segundo Mystery um opener tem apenas a função de iniciar uma conversa sem emitir nenhum interesse sexual ou romântico. Ou seja, ABRIU o diálogo é um bom opener.
Mas concordo com voce que existem openers bem mais interessantes. Até pq a proposta nem é ser o the best. É ser apenas um opener.
Mas o que é mais legal nos feeds é que a gente passa a ver o material de outros ângulos e isso é muito bom...
valeu...
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#81640
Caçador escreveu:Esse seria bom pra usar depois de um opener mais simples..
abre a conversa com qualque coisa e depois manda esse, ia potencializar o efeito!


Pode ser também...tipo material para continuar a conversa? Gerar discussão? Legal mesmo!!!
Bruno_Alpha

#81674
Titã escreveu:
Bruno_Alpha escreveu:para um opener é bom e pode gerar um bom papo com as hb's, mas sinceramente dependendo do lugar eu não usaria por não achar tão interessante, mais o que vale é a intenção brother hehehe valeu :ae


Então Brunão,segundo Mystery um opener tem apenas a função de iniciar uma conversa sem emitir nenhum interesse sexual ou romântico. Ou seja, ABRIU o diálogo é um bom opener.
Mas concordo com voce que existem openers bem mais interessantes. Até pq a proposta nem é ser o the best. É ser apenas um opener.
Mas o que é mais legal nos feeds é que a gente passa a ver o material de outros ângulos e isso é muito bom...
valeu...


então cara, segundo o mystery isso é bom para abrir um set, mas particularmente eu não acho interessante pois IBGE envolve estatística, assim como você falar de política, futebol, trabalho... são assuntos de pouco interesse para a maioria das hb's. eu prefiro usar openers que tenham ligações com as emoções delas e ao mesmo tempo eu demonstro desinteresse.
então o conselho que eu te dou é você por em prática o seu opener e veja se ele é bom, ai você conta aqui pra gente se funcionou mesmo. abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Titã

PUA EXPERT

#81731 Concordo com voce em relação ao IBGE.
é simples resolver isso,não precisa mesmo citar a fonte. Usar apenas "uma pesquisa" ja dá mais um tom leve...

Valeu !