Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

zoioo

Aprendiz

#362039 eae galera semana passada tava no ônibus voltando do senai tinha 2 crianças tentando apertar o botão de parada ae a mãe xingou eles eu percebi q a HB riu ae eu mandei o opener das crianças:

zoioo: as crianças de hoje em dia não param néh!?
HB8,5: (ela balançou a cabeça afirmando mas não falo nada)
zoioo: pô lembra de quando a gente era criança era tão fácil fazer amigos! era só chegar no outro e perguntar: hey quer ser meu amigo ae pronto a gente já ganhava um amigo...rs
HB8,5: (ela riu discretamente e disse) verdade! e ja olhou pra frente.
zoioo: hoje em dia é um pouco mais complicado mas eu acho que saquei como é...
HB8,5: (ela me olhou curiosa eu olhei pra frente e falei)
zoioo: acho que a gente tem que puxar assunto do nada com a pessoas pra ver se ela da um beijo no nosso rosto e fala seu nome!(e continuei olhando pra frente)
HB8,5; (ela me deu um beijo no rosto acho q ela estava com um pouco de vergonha kk) oi me chamo jéssica você mora aonde?
zoioo: prazer... moro no bairro "x" vou ter q descer ali na frente (faltava 2 pontos) mas eu gostei de você mew super simpática não é todo dia que você encontra alguém assim!
HB8,5: obrigada você também
zoioo: tenho certeza q se a gente se falar de novo você vai se divertir pra caramba!
HB8,5: marca meu msn ae a gente se vê (será q ela tava flando da webcam kkk)
zoioo: (não tinha onde marca ae ela escreveu na minha mão) o próximo é o meu (fui dar um beijo na buchecha dela ela nem viro o rosto eu devia ter dado um selinho nela??) ae eu desci mas nem ad² ela ainda!


alguma dica manda ae ou foi bom?

abraço
Avatar pua
Rav_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#362067 Vc aproveitou a situacao e fez um comentario pra iniciar a conversa, o que é natural. Mas depois que vc disse isso

zoioo: pô lembra de quando a gente era criança era tão fácil fazer amigos! era só chegar no outro e perguntar: hey quer ser meu amigo ae pronto a gente já ganhava um amigo...rs


Já podia ter partido pra outro assunto/rotina.

Acho que se vc tiver alguma história DVS sobre suas sobrinhas/irmãzinha etc da pra usar tranquilo, mas como rotina e nao como opener, pq é muito situacional. Como eu tenho 19 anos nao usaria uma rotina dessas, mas funciona com certeza, inclusive o Mystery tem uma rotina na qual ele fala sobre suas sobrinhas.
Avatar pua
slarkk

PUA Avançado

#362600 É ótimo ver oppeners, rotinas criadas. Eu achei que ela foi educada contigo e demonstrou um pouco de interesse.
Faça um day2 interessante, e é KC :)

Criador do tópico

zoioo

Aprendiz

#362687 eae Rav_
é eu tbém pensei nisso depois, mas faltava 2 pontos pra eu descer ae nem tinha muito oque fazer,rs nem vi ainda essa rotina do mystery vou procurar saber y)'

vlw parceiro!


pra slarkk


eu mandei porque quando ela se sentou do meu lado ela arrumou a pulseira dela e mexeu no cabelo levei isso como um IDI... ad² ela aqui agora ae marco um day2 :ae
Avatar pua
julioccamargo

Aprendiz

#369026 Acredito que esse opener dá pra usar qualquer hora que tem uma mãe dando ralo numa criança. É bem abrangente. Com alguma outra rotina, fica mais rico e dá pra usar bem na rua.