Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

gear_PU

Aprendiz

#81827 [protegido]Galera, em campo acabei vendo que esse pode ser um bom opener, nao sei se ja tem aqui no fórum, se tiver desculpe-me e pode fechar o tópico.

Esse opener é recomendado pra 2-set e em alguns casos pra 3.

Seguinte.

Com uma boa body language você chega e abre:

PU: (Com licensa meninas -facultativo-) Vocês são irmãs?

É um opener bem natural e quebra o Bicth Shild facilmente.

Por exemplo, se a resposta for positiva, voce pode seguir assim:
PU: Quem é a mais velha?
ou em alguns casos
PU: Vocês são gemeas?
ou então fala alguma outra merda
CRIATIVIDADE É OQUE MANDA NESSA HORA!

Caso a resposta seja negativa tu pode dizer:
PU: Nossa, sério, é que parece bastante e tals...
Ai voce ja pode continuar assim:
PU: Onde/Quando vocês se conheceram? (que vai render muita historia)

_______________________________________________________________________________________________

Oque tem demais nisso?

Pare e pense, normalmente os 2 ou 3-set são constituidos do que?
De uma hb+ e de uma hb- ou de uma ugly.

Quando você compara essa suposta HB+ com a HB- INCONSCIENTEMENTE (pela amizade delas) você ta abaixando o valor dela.
E comparando a HB- com a HB+ nao tão inconscientemente assim você estará aumentando o valor dela e assim fica muito mais fácil você aumentar o seu social no set, e posteriormente isolar a HB+ para closar.
________________________________________________________________________________________________

Abra sem medo, mesmo que elas nao tenham nada de semelhança, na hora você pode improvisar e achar uma semelhança fisica ou comportamental, ou sei la, entre elas.

USEM, USEM E USEM para ver se ele realmente funciona e deêm muito feed, eu vou estar usando ele também.
Critiquem, deêm sujestões de melhoria, enfim, vamos melhorar isso. :yaaah :yaaah :yaaah

Me desculpem pela falta de vocabulario, sou iniciante ainda e nao decorei todos. :shii

Créditos: gear_PU :rolf[/protegido]

Criador do tópico

gear_PU

Aprendiz

#82438
pode ser produtivo... mas n precisa ser tao bad boy assim aeuhaIE


porra velho, nao entendi sua citação
JHAUSDHDSAUISDH
Broder - MEMBRO EXCLUSIVO
#82755 " Onde/Quando vocês se conheceram?" é um coringa, em qualquer grupo, prncipalmente quando tem homen só acompanhando, desmascara o q ele achava ser um encontro.