Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

prblues

Aprendiz

#41609 :ajoelhar
Salve PUAs, essa eu tenho de contar...
Voltando do trabalho, por volta das 06h30 da manhã, que, por sinal, estava com uma "baita" chuva, entro no coletivo e eis que está lá uma ingênua HB 8 com uma enorme cara "amarrada", tal qual uma pequena lebre, eis que parto para o "ataque", sento-me do lado dela... ouvindo o meu sonzinho de sempre (Thrill is Gone do B.B. King, claro!!!), com uma vibe pra lá de positiva, quando sem mais nem menos, tiro o fone de ouvido e começo a rir sozinho... no princípio ela me olha meio estranho, mas quando eu a encaro e fixo os meus olhos nos dela sem perder o sorriso, ela começa a rir também (isso sempre funciona!!!). Sem perder tempo, emendo:
PUA: Ah, então Você também vai para o inferno, não é?!
HB: Anh? Como assim? Por quê?
PUA: Ora, você também está rindo... vai ser minha cúmplice lá no mundo das trevas!!!
HB: (olhando com aquele olhar de "esse cara é louco")Afinal, do que você está rindo?
PUA: Dos meus amigos todos que foram para a praia nesse feriado prolongado e pegaram chuva... ahahahahahahahahaha!!!
HB: (não se contém e começa a rir de novo)
PUA: Tá vendo, não disse? Seu lugar tá garantido lá no inferno, se você for boazinha, até te deixo ficar com o seu caldeirão perto do meu lá!!!
HB: Nossa, quanta honra!!! (irônica, mas ainda com um sorriso)
PUA: Pois é, vai me dizer que "você não ficou muito mais feliz agora comigo"(PNL) sabendo que tem gente lá na praia tomando a maior chuva? Pode dizer, você ficou muito feliz, até sorrir você sorriu... olha a cara do pessoal, tá todo mundo com aquela cara "amarrada" de "dia de chuva" e nós dois aqui felizes à beça dando risada!!! (PNL)
HB: Você tem razão, confesso... melhorou meu humor!!!
PUA: Eu sabia!!!
... daí rolou um papo sobre praia, chuva, diversão, balada, o jogo continuou até que ela estivesse à vontade comigo e dizendo sobre o que ela gostava de fazer pra se divertir, como ela era... enfim, o jogo seguiu até que eu disse:
PUA: Ops, meu ponto está chegando, você foi muito bem em me xavecar, mas acho que vou ter de descer...
HB: Você disse que vai no "Chapéu Brasil" (uma casa de shows) hoje à noite?
PUA: Aham, disse sim...
HB: Ah, então me dá uma ligada!!!
Me passou o telefone dela.
Anotei, me despedi e desci.

é isso aí pessoal, apesar de ter narrado quase todo o set, o destaque mesmo vai é para o opener. Deu certo!!!
E para um dia de chuva... pode até ser útil!!!
Abraços!!! :ae
DVNO

Aprendiz

#42154 manolo, curti demais esse opner!
e como citado anteriormente por um colega, pode ser facilmente adaptado com diversas outras situações sobre o que "supostamente você lembrou e riu"...so transformar em algo da situação que se passa como clima, lugar,, horarios etc etc.
parabéns, vou usar!
Kats

Veterano - nível 9

#43616
Andryus escreveu:hehehehe
mas se for uma religiosa é eject na hora....
auhasuhasuas
vlw!!! :louco


suahsauhsusahusahsa dependendo da religiosa vão falar que você ta "endiabrado"hsauahsuashusah
Avatar pua
Versago

Veterano - nível 9

#43634 Curti esse oppener gerá uma especie de cumplicidade e de curiosidade na Hb se bem contado mas depende muito se ela responder o seu sorriso caso contrario Fail,mas vale a pena correr o risco xD
Abraço Versago :ae