Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
pedroka10
#377780 poh legal, indirect/direct, dá pra deixar a mina sem reação, vou testar :rolf
Andy Sixx
#378093 Gostei desse, sou esse tipo de cara : Sincero, que diz o que pensa !

Vou testar ele assim que possível !
Achei ele muito bom, se dito no lugar certo, com a atitude certo tenho ctz qe funciona ! :ae
Byakko
#378100 Esse indirect é bom mesmo e eu concerteza vou usar!!!
James LUK
#387752 Bom Opener, começou com uma pergunta e logo deu um quebra-gelo
bacana, ver se eu testo e posto feed fack :ae
Andy Sixx
#387780 Anotado para testar ! Hahahaha
Mas não esqueça que para direct vc precisa de uma BL totalmente confiante hein ! :ae
rash
#387789 muito boa, se você estiver encostado pra trás e passando uma confiança, como se você falasse com o seu corpo: não estou nem ai para oque você vai pensar de mim...
e com uma voz suave e grossa...
é close
c0nd3
#387803 se a resposta dela for positiva tipo ela dizer que acha legal e tal... é uma boa pois ela ja vai estar te dando uma dica que ela gosta de homens com atitude. e mesmo se ela falar por falar e vc falar que quer conhecer ela diretamente, ela vai ficar sem graça em dizer que nao, pois ela ja confirmou que gosta de homens diretos e nao vai querer passar por mentirosa...

abraços by c0nd3
Leoleovirgo
#393473 Opener razoável, o bom mesmo é incrementar e calibrar bastante pra se obter bons resultados...mas valeu pelo opener
PequenoGafanhoto
#393478 direct legar vo testar kkkkkkkkkkkkkk depois conto oque aconteceu ate mais irmao