Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

guilhermeal

Aprendiz

#30565 Prezados,

Gostariam de saber o que acham deste opener direto. Ainda não testei em campo, mas acredito que ele é mais apropriado para ser usado em pista de dança, onde não ser bom falar demais. Segue:

Você: "Oi, eu tava te observando e me deu vontade de te conhecer. Mas, beleza pra mim é comum. O que você tem além disso (ou de um rostinho bonito) que pode te diferenciar das outras?"

Abraço.
Viniii

Aprendiz

#31116 GUilherme, eu particularmente não gosto de tipo de abordagem na pista... Acho que a garota vai ter observar olhar para as amigas dela (que até agora não te aprovaram), e vai falar - Saí daqui seu louco!! (Isso tendo uma visão generalizada).

Acho que a porcentagem de sucesso será muito baixa.

Sugiro que você tente fazer Short Sets. Você vai abordar muito mais gente, o que com um tempo vai te tornar MASTER, e pode ser muito mais divertido.

Eu li sobre Short Sets em um material aqui do forúm, procure!!

Mas esse método é mais ou menos assim:

Na pista você abre vários sets com um comentário Engraçado/Divertido. Só abra-o e saía fora.

-Guerra de dedos(Trapaceie para ganhar e grite que você ganhou dela, e vá embora).
-Uouuuuu!!!Olha só aquilo(e vá embora).
-Uou!Olha só garota, isso daqui não é de graça! Pelo menos um metro distância de
mim(então abrace ela, e vá embora).
-De um giro nela(e vá embora).
-Lugar de acesso restrito, não se pode passar sem a senha...Qual a senha?(e vá
embora).
-Batidinha de leve com o braço ou bumbum(e vá embora).
-Mini Cold Reads.´´Olha só essa garota... ela é levada.``(e vá embora).
-As garotas acham que o ScoobyDoo é um cachorro sexy?Que tal o Clifford, aquele
cachorro grande e vermelho?Você acha que o Garfield é um gato sexy?

etc... etc...

No fim da noite você deve ter aberto uns 30 sets, depois é só esperar que pelo menos uns 5 irão te abrir (pelo menos é o que diz no material)

Cara, procura por aqui que você acha o material.

Abraço!!
Black Jay

Aprendiz

#31121
"Oi, eu tava te observando e me deu vontade de te conhecer. Mas, beleza pra mim é comum. O que você tem além disso (ou de um rostinho bonito) que pode te diferenciar das outras?"


Esse é um opener bastante famoso do method mystery, e bastante eficaz para abrir uma HB10. Mas sua linguagem corporal deve ser ótima, e você tem que ter uma confiança extrema em você mesmo. Eu utilizo ele como opener raramente, gosto mais de usar em uma rotina ou como neg quando já estou em um estágio mais avançado com a HB. Usei desta forma e todas respondem, obtive bons resultados.

Na pista você abre vários sets com um comentário Engraçado/Divertido. Só abra-o e saía fora.


Vou procurar saber melhor sobre esse artigo, pois openers engraçados são bons mas alguns ou podem ser clichê de mais, ou te deixar com cara de idiota, além de te queimar com a festa inteira.
Avatar pua
Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#31209
Black Jay escreveu:
"Oi, eu tava te observando e me deu vontade de te conhecer. Mas, beleza pra mim é comum. O que você tem além disso (ou de um rostinho bonito) que pode te diferenciar das outras?"


Para utilizar um openner direto, vc deve ser + expressivo, pois a característica do DIRECT GAME é vc demonstrar interesse.

Axei interessante a mistura do Direct Game com o Indirect.

Eu faria da Seguinte Forma: "Nossa. Estava te olhando ali do canto. Vc é realmente linda (linguagem corporal - não se deixe impressionar). Venha cá. quero saber se vc é realmentee o que aparenta ser . . . Diga-me, qual o seu nome e o que vc faz da vida "

Assim, ela vai tentar gerar valor para vc a fim de te convencer.

Da forma com que vc falou, o mais provável é que ela vá t dar um fora, o que pode abalar o seu game durante a noite.

Joey Z.
Avatar pua

Criador do tópico

guilhermeal

Aprendiz

#32713 Legal Joey,
Mas eu nunca gosto de perguntar o nome da garota e o que ela faz. Gosto sempre de esperar que ela me pergunte isso primeiro. É um ótimo IDI!!

Abraço.
wesleyr0x

Veterano - nível 6

#44972 já usei e funciona esse opener.

elas provavelmente nunca vão dizer na lata, mas vão tentar se qualificar para não ficar feio rsrs

acho que é mais fácil, por que todos os outros caras geralmente chegam no direct!