Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
D.K.

Veterano - nível 2

#20640 Eu uso essa rotina as vezes.. sempre funciona. Mas cara.. usar como oppner não é forçado demais ja?
você consegue ter bons resultados com isso?
Rapha.Andrade

Aprendiz

#20736
CoyotePeverso escreveu:Se eu fosse usar isso como rotina, alguém teria alguma sugestão de para fazer uma transição do opener para a rotina?

PoR exemplo, OPENER+NEG DE TER VISTO UMA MULHER USANDO A MESMA COISA QUE ELA EM ALUM LUGAR+COMENTÁRIO SOBRE MODA E DAI FALANDO SOBRE ANEÍS OU ALIANÇAS+ALGUMA DISCULPA PRA COMEÇAR A ENGATAR A ROTINA (EX: A PROPÓSITO, EU CONHEÇO UMA TEORIA BEM INTERESSANTE...)

Alguma sugestão de gancho do opener até essa rotina do anel?


Em qualquer fase, depois do oppener é só ver uma HB que tem anel e lançar:
"Nooossa, você usa o anel nesse dedo... mas você sabe porque os conjuges usam anel nesse dedo?"
E segue a rotina.

Tem uma outra variação interessante que fala que no dedo anelar existe uma veia que é ligada direto no coração.
Zanon

#20779 Concordo com vcs como rotina e muito bom :yaaah
mais como Opener nao e muito adequado para um primero contato :emburrado
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#20916 Como openner eu não usaria, mas como rotina sim, eu quase não uso rotinas, geralmente uso como armas epeciais, tipo, como um "manha" pra gerar mais atração quando eu não consiguo naturalmente, vo colar essa no meu stack, conserteza, valeu aew gostei muito. :ae
GuileMaster

#21648
Rapha.Andrade escreveu:Cara, a Rotina é tradicional e muito boa!
Maaaas, usar como Oppener?
Não gostei muito não, chegar falando que tem algo errado porque ela não usa o anel.

também acho, :grump
mas mas foi bom relembrar essa rotina, muito boa
vlw :ae
Burlador

Veterano - nível 9

#22148 Show de bola...
Mas como Rotina parece mais adequada...

o vídeo usa uma linguagem muito simples mas dá pra ser encrementada (deve!) pra passar mais emoção...

vlw pela contribuição, kra...

Abração
Rafa

Aprendiz

#28470 MUITO BOA!!
Aquele video dos dedos é uma ótima rotina!
É facil de se expressar e toma bastante tempo e a atenção!