Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

CoyotePeverso

Veterano - nível 2

#20368 Olha eu tô treinando inventar meus próprios openers como diz o bad boy no seu livro para que na hora você também saiba improvisar. Então lendo algumas coisas aqui do fórum resolvi adapatar uma rotina a um opener, vejam:

Chego na festa observo o alvo e fico tentando fazer contato visual com uma postura muito confiante. Depois do Contato visual chego e digo:

-Oi... (Pausa pra ela responder) Tem uma coisa errada com você!
-O quê?
-Você não tem anel nesse dedo! (4° dedo da mão e mostro meu dedo pra ela) Você sabe pq as pessoas usam aliança (ou anel) nesse dedo?
-Não, pq?
-Bom me deixe fazer um teste com você, a partir daí eu faço igual demonstrado nesse vídeo


Fiz esse teste do anel com mulheres conhecidas e é incrível como o estado delas mudam de uma hora pra outra.
Rapha.Andrade

Aprendiz

#20389 Cara, a Rotina é tradicional e muito boa!
Maaaas, usar como Oppener?
Não gostei muito não, chegar falando que tem algo errado porque ela não usa o anel.
sei lá, pelo menos não foi legal pra mim.
Mas você já usou isso como Oppener?
Porque realmente no meio do jogo a reação é ótima!
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#20408 A rotina é realmente muito boa, mas acho que fica meio estranha se usada como opener.

De qualquer forma, foi bom postá-la aqui. Aposto que tinha uns curiosos que já ouviu falar mas não conhecia!



Abraço,

Tremere.

Criador do tópico

CoyotePeverso

Veterano - nível 2

#20418 Se eu fosse usar isso como rotina, alguém teria alguma sugestão de para fazer uma transição do opener para a rotina?

PoR exemplo, OPENER+NEG DE TER VISTO UMA MULHER USANDO A MESMA COISA QUE ELA EM ALUM LUGAR+COMENTÁRIO SOBRE MODA E DAI FALANDO SOBRE ANEÍS OU ALIANÇAS+ALGUMA DISCULPA PRA COMEÇAR A ENGATAR A ROTINA (EX: A PROPÓSITO, EU CONHEÇO UMA TEORIA BEM INTERESSANTE...)

Alguma sugestão de gancho do opener até essa rotina do anel?
Sushir0

Veterano - nível 8

#20631 Eu ainda prefiro a Style que é parecida com essa so que é mais trabalhada também
essa é bem simples da pra mim fazer de boa, to começando agora nesse mundo ja tenho uma em mente pra colocar em pratica !
Gostei belo Post ! :yaaah