Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#86546 Boa Tarde ae galera PUA, hoje quero compartilhar o Opener de aniversário, visando que só posto os openers que testo!

Há 3 formas de ser feito:

1 - Combine com seu wing de ficar ao seu lado, e quando vc passar por um set, diga:

- Gente, ele fez aniversário ontem, não vão dar Parabééns? (diga com bastante energia e antes combine com seu wing dele ser o beta e você o alpha)

2 - Combine com seu grupo de simplesmente começar a cantar "Parabéns pra você" na festa, daí vire para o set-alvo e faça sinal pra eles cantaram com você, depois puxe uma rotina qualquer.

3 - Combine com seu wing de ele ficar conversando com seu grupo. Daí diga ao set-alvo.

- É aniversário daquele meu amigo ali (aponte para o "aniversariante"), ele é meio tímido, e eu queria fazer uma surpresa pra ele, vocês me ajudam?

HB's - Sim.

- Quando a gente estiver perto o suficiente dele, eu dou o sinal e vcs começam a cantar "Parabéns" ok?


Daí faça isso e começe uma rotina.

O problema desse Opener é que (principalmente nas duas últimas maneiras) ele só pode ser usado uma vez na mesma festa.

Abraços! Quem usar e dar certo, poste algo aqui.

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#89616
Mr X escreveu:Legal, todos gostam de cantar parabéns, será fácil. Valew por facilitar.
;)


Verdade, difícil ter alguém que não saiba cantar Parabéns auhauha
Kilgore

Veterano - nível 4

#89666 É muito importante ter um wing junto, porque se a HB gritar antes: ''NÃO É HOJE!!'' ai fica constrangedor rsrs.

Enfim, muito bom esse opener!