Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Lucasfrigo

Aprendiz

#81379 Você numa balada chega para a HB e fala :

Pua: ei conlisença você sabe onde é o banheiro ?
HB: á e ali .... blá blá
Pua: hmm e você sabe me diser se o banheiro desse lugar é limpo ? por que há banheiros de baladas que são terriveis
HB: Blá blá
Pua: Você já esteve em alguma balada de florianopolis ? lá as pessoas são muito mas organizadas do que aqui ( eu sou de joinville portanto so fale o nome de outra cidade que não seje a sua )
HB: Não , Sim (tanto faiz)

E ai o set ja está aberto ...

O que vocês acham ?
Iceberg

PUA EXPERT

#81397 Pode até dar certo, mas não gostei muito pelo fato de perguntar à HB se o banheiro é limpo:


- 1º Como ela vai saber se o banheiro masculino é limpo? Veja que essa pergunta pode até ser um neg.

- Sendo a pergunta um neg, ela pode devolver: "Vai lá, veja você mesmo."

- Pelo fato de que o openner não foi muito interessante, se você ficar alí por muito tempo ela logo vai desconfiar que o openner foi apenas para puxar assunto com ela e pode levantar o escudo.



Sugestão:
É melhor que openners peça alguma opinião naquilo que mulheres são boas em fazer, como perceber reais intenções de pessoas em suas ações.



Exemplo:
"Você acha que beijo é traição?"
Isso levará a HB a se colocar numa determinada situação e usar sua intuição para perceber se a ação do seu suposto namorado era verdadeira o suficiente para que ela não o perdoasse. Só depois desse processo (que demoraria milésimos de segundos) ela diria a sua opinião. :sorri

Mas afinal, é pra isso que serve um tópico: Pra ser melhorado com feed.
Espero estar contribuindo também.

De qualquer forma, obrigado pela contribuição. :ae


Iceberg.
Avatar pua
carlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#81398 Fala lucas ... :ae

Cara o openner com certeza é um openner em potencial, eu pessoalmente achei Otimo, pelo seguinte motivo:
Nenhum cara chega pra uma mulher e começa a falar de banheiro... ou seja voce é a exceção a regra. :yaaah

Mais tem um ponto muito tenso a ser melhorado...

No inicio do openner voce disse "ei conlisença", voce ja chegou se desculpando e com isso demostrando valor inferior (DVI), e como ja sabemos a grande maioria das mulheres so responde a caras de valor superior (DVS), Quando voce chega se desculpando voce passa a imagem de tentar "agradar" a garota, com isso voce mostra que ela é o Premio, o que é mais um DVI.
Outro ponto é que o openner ta meio estilo "interrogatório", ao inves de voce perguntar presuponha, olha o exemplo:

Interrogando: "voce sabe se o banheiro é limpo?"
Presupondo: "a com certeza o banheiro deste lugar é limpo, ou pelo menos deveria ser, sabe, la em florianopolis o pessoal se preocupa muito com esta questão, teve uma vez eu fiquei ate meio invergonhado ... (aqui voce começa uma historia)"

Interrogando: "Quantos anos voce tem?"
Presupondo: "Ahhh voce parece uma minina de 16 anos..."

Bom essa é minha humilde opiniao espero que tenha ajudado. :ae

Braçao

Criador do tópico

Lucasfrigo

Aprendiz

#81410 obrigado pelas respostas tanto a do Iceberg quanto a do carlo foran muito construtivas obrigado é isso ae sempre melhorando !
Caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#81561 Eu faria:
EU: sabe onde é o banheiro?

HB: blablablalbalbalb

EU: É porque sua maquiagem ta escorrendo, ta a maior bagunça.. suas amigas não prestam hein?!

Obs.: vai junto com ela quando chegar perto agradece por ela ter te levado até o banheiro(geralmente o Feminino é perto do Masculn).. entra espera ela sair e inicia com uma conversa descontraida de arrogante e engraçado