Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#35297 É um opener do juggler, qro saber se é bom :sorri

PUA: Posso perguntar uma coisa a vc?
HB: Pode.
PUA: Oq vc acha de um cara hetero namorando com uma mulher bi?
HB: (resposta)
PUA: É que eu tenho um amigo, o André, q tá namorando uma mulher bi, aí eles descobriram q tinham uma ex em comum...
Avatar pua
P.a.

Veterano - nível 10

#35326 Um bom openner, mais você pode adaptar para ser melhor


ex:
[b]Oi, só uma perguntinha básica: O que você acha de um cara pegar uma mina bi?
HB: Nossa é meio bizarro né...
Vc: é que eu tenho um amigo que começou a sair com uma garota, depois descobriu que ela também gostava de garotas, e já até convidou ele para fazer sexo a 3 junto com uma amiga dela...


[/b][/b]Coloque mais ação em suas histórias, mais emoções, algo que faça a HB ficar fissurada para ouvir sua conversa.
rafael cardoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#35729 Eu gostei do openner, mais ainda dá adaptação do openner, ainda elas podem pensar que é você o personagem, só não gosto de pedir porque pode dar opção pra elas, invés disso falar; "quero uma opinião feminina" é mais aconselhável.
DVNO

Aprendiz

#35773
rafael cardoso escreveu:Eu gostei do openner, mais ainda dá adaptação do openner, ainda elas podem pensar que é você o personagem, só não gosto de pedir porque pode dar opção pra elas, invés disso falar; "quero uma opinião feminina" é mais aconselhável.


Tbm gostei mais da adaptação!
e concordo com o chapa ae, tem que cortar a opção de possivelmente ela falar que não vai dar opinião, já que nen sabe do que você vai falar, evitando assim talvez um toco por parte dela.
Avatar pua

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#36099 é vcs tem razão msm, tem q usar a tática do juggler, de afirmar em vez de perguntar, assim ela ñ tem escolha senão falar daquilo. tinha me esquecido disso, valeu caras! :sorri
Cristão

PUA Avançado

#59529 hauhuahau
TIham uma ex em comum!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae