Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Darctanhan

Aprendiz

#85615 Bem em minhas analises de piadinhas antigas em quanto me preparava para um breve momento Stand-UP encontrei um dos questionamentos mais antigos em minha infância , e acabei por perceber que é uma forma um tanto irreverente e de certa forma engraçado de se abrir um set, e que da pequenos ganchos para outros "Mistérios da Humanidade", sem mais delongas vamos ao Opener.

Pua: Ola moça , uma perguntinha rapida, por que o Halls Preto é Branco?
HB: (Risos afinal é uma pergunta que geralmente causa isso quando a pessoa é bem humorada) Não sei.
Pua: Pra você vê como as coisas geralmente não tem resposta né , como por exemplo por que as mulheres vão em bando pro banheiro.
HB: (Mais uma vez ira sorrir um pouco , e fara um questionamento como : "A temos que por o papo em dia não é ? " Ou " A vocês também homens se perguntan tanta coisa")

Mais então , ai é so engatar uma conversa , varias brechas se abrem com o bom humor , mais cuidado não deixe se passar apenas como um cara engraçado.

Espero que aproveitem. :yaaah
zealot

Veterano - nível 9

#85634 gostei do quebra-gelo, mais ainda prefiro aqueles perguntando sobre amizade, namoro porque eles facilitam a troca de fase, automaticamente ganhamos mais liberdade para fazermos rapports profundos!
Devillish

Veterano - nível 5

#85679 Cara, gostei da intenção do openner, da pra você dá um melhorada nele porque só assim, a fluffy talk fica dificil de continuar vo pensa um pouco e ver como eu continuaria esse openner, dá um toque pra mim se você quiser saber depois como eu deixei ele :yaaah
Originalidade é importante no campo cara, continue inovando assim cara :ae

Criador do tópico

Darctanhan

Aprendiz

#85790 Gente apos receber uma chapuletada de uma mina acabei por criar uma boa continuação para esse opner:

Pua: Ola moça , uma perguntinha rapida, por que o Halls Preto é Branco?
HB: (Risos afinal é uma pergunta que geralmente causa isso quando a pessoa é bem humorada) Não sei.
Pua: Por que só quem é puro consegue ver ele preto...você consegue né ?

Não ficaria interessante a resposta?
kpospkoskpos