Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#26888 Eu gostaria da sua opinião(não espere ela falar e continue),eu arranjei uma vizinha,colega minha, numa festa lá em casa para o meu melhor amigo e resultado: os dois começaram a namorar!

depois em uma festa na faculdade ele ficou encantado por uma amiga minha e eu acabei apresentando os dois e .....resultado:os doi também assumiram compromisso!



tava tudo indo tranquilo nesse triângulo amoroso até que um certo dia as duas se encontraram em minha casa,eu tentei evitar,mas elas conversaram e descobriram tudo...

Pense como as duas ficaram putas da vida comigo!!!

Mas apesar de tudo eu não obriguei ninguém a nada,então elas ''pediram''(forçaram) pra eu ficar calado em relação a um plano diabólico que elas fizeram contra meu amigo...


todos os dias uma vai na casa dele e força ele a fazer o máximo de sexo que ele conseguir aguentar.Então ,quando ele já está bem moído essa primeira vai embora e já liga pra outra entrar na casa dele e fazer a mesma coisa...

o meu colega já perdeu 9 kg e anda muito desanimado e eu fico me sentindo mal por isso ,afinal o cara é o meu melhor amigo...

Então o que você acha que eu deveria fazer :falar tudo que está acontecendo pra ele ou permanecer calado?

Na maior parte das vezes elas falam pra permanecer calado e deixar a coisa rolar quem manda ele ser cafageste....

então vem o criador de atração:1hum!!! Então você é malvada(ou o velho'' você perdeu dois pontos comigo por causa disso rsrsss''_)!!interessante!!! mas o meu tipo são as boazinhas,elas sempre surpreedem rsrsrs/2eita agora eu fiquei com medo de ti (dê dois passinhos pra trás)


se ela disser pra você falar o que está acontecendo aí:ahhh!! você é muito boazinha ,eu prefiro as malvadas rsrsss

você vai receber IDIs ,mas

muito geralmente após o neg vem o primeiro shit test,algo do tipo fala a verdade, você inventou essa história toda pra vir até aqui falar comigo?(olha a porra do alvo querendo ser o prêmio)

neg pra passar no shit e continuar a interação

PUA:Pra falar a verdade até que eu ti achei bonitinha quando ti vi,mais ou menos,e vou te confessar uma coisa eu tive a impressão que você era chata,mas até que você é legalzinha e tem uma energia bem positiva(rotina do Mystery)

nunca tente mentir em um shit test ,do contrário você reprova!!!!
Mit...

Aprendiz

#27922 uau parece um pouco demorada pra se usar se tivesse como encurtar ela ficaria legal

sou novo nesse assunto ainda mais foi isso que achei espero ter ajudado :ae
Kabala

Aprendiz

#27976 Olha acredito que da maneira que esta ficou legal, mas não parece ser tão facil.
Se fizer direitinho acredito que vai funcionar que é uma blzzz

Abraz
Kabala.`.

Criador do tópico

Mr.kenny

PUA EXPERT

#28198
Mitchell Fellipe escreveu

uau parece um pouco demorada pra se usar se tivesse como encurtar ela ficaria legal

sou novo nesse assunto ainda mais foi isso que achei espero ter ajudado :ae


realmente quando eu resolvi postar esse opener já estava prevendo que muitos iriam achar grande,diferente da maioria dos openers que existem por aqui....

na verdade eu já criei esse opener pensando nos novatos que geralmente perguntam"mas o que falar após o opener?''

observe que ele traz uma história emocional que prende a atenção do alvo,mas como em qualquer história é preciso que o locutor saiba contar e atuar e tenha inner game para isso,além disso já ti traz um criador de atração e já prevê que após esse criador de atração venha o possível primeiro shit test (a coisa mais temida dos PUAs)...

ou seja esse open já coloca o jogador na metade do caminho...

vlw pelo feed Mitchell!!

Kabala escreveu

Olha acredito que da maneira que esta ficou legal, mas não parece ser tão fácil.
Se fizer direitinho acredito que vai funcionar que é uma blzzz

Abraz
Kabala.`.


eaeeee kabala estou gostando muito da sua participação aqui no fórum vai ser um grande PUA!!!

acredito que você se refere ao dizer que não parece ser tão fácil ao mesmo fato do nosso companheiro anterior(história grande e exige muitos atributos do artista) ou ao fato de que você sabe que o shit test pode ser diferente do que o que eu estou prevendo ou aparecer em um horário diferente(durante a história)....

como a história é longa e se o pua ainda estiver em fase de desenvolvimento de inner game ele provavelmente pode se sentir inseguro e pode ter certeza que isso as HBs percebem,o que aumenta as chances de ela,no meio da história te jogar um shit test,claro que isso pode acontecer com qualquer um,mas esse opener realmente traz uma história emocional que prende a atenção dos alvos e dificilmente isso vai acontecer,mas....

então como você faz para passar em shit tests dando neg ou ignorando,mas nunca leve uma mulher a sério e perca o controle da situação....

continue a história,pessa a opinião e siga os próximos passos ....

caso o shit test que eu afirmo que pode acontecer após o neg(criador de atração),seja diferente,pelo menos fica mais fácil identificar e agora você já está sabendo como é que se passa em um shit, o que ti permite avançar para o próximo passo do game....




obrigado pela contribuição companheiros ,continuem sempre participando que é assim que vocês iram crescer!!!!
Cristão

PUA Avançado

#58899 hauhauahua Parece piada!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae