Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

billa1928

Aprendiz

#143930 galera tenho uma duvida
Mystery fala que para conquistar a HB vc tem que cosquistar as amigas antes.Mas nesse opener vc fala direto com a HB sem falar com as amigas
qual explicao disso ?!

pra quem não sabe ta ai o oppener

Pua: Sabe porque você é chata? (Mystery diz que nós pensamos que elas irão sair e nos largar falando sozinho, mas não, todas perguntam: "porque?")
Hb: Porque?
Pua: sabe qual seu problema?
Hb: qual?
Pua: Porque eu estou a 20 minutos querendo te conhecer e você fica aí rodeada pelos seus amigos como a (rainha do pedaço) isso é o seu problema.
Hb: (...)
Pua: quem é você? o que você tem de especial?
Hb: (...)
Pua: Estou por alguma razão querendo te conhecer, talvez seja sua beleza, mas beleza é muito comum...
DAÍ SE ELA FOI RECEPTIVA, PODE-CONTINUAR DA FORMA QUE ACHAR MELHOR USANDO DE SEUS CONHECIMENTOS.
C. Rico

Pickup Artist

#143958 Eu já vi mais de um vídeo dele falando sobre esse openner.

Nunca testei. Mas para HBs 10 parace ser muito bom!



A resposta é simples.
Por mais que seja dificil, mas não é nada raro... algumas vezes HBs 10 se encontram sozinhas.
Neste caso você usa este openner já iniciando a interação com o Neg e se mostrando o Premio!

Em o Jogo, a biblia da sedução... No primeiro Work shop em que Style acompanha Mystey... ele já inicia a interação direto com o alvo... Porém com um Neg logo de cara. E por um acaso é muito bem sucedido.


Ou seja... o Mystery Method não é apenas para se chegar em grupos. Sim este modo é o principal....


Porém pode-se chegar no alvo, dependendo da situação!


Cada situação chama um openner. Cabe a você decidir quando usá-los. hahaha




Abraços! :ae