Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Fullback

Aprendiz

#86466 Esse opener/rotina eu fiz nessa última sexta-feira no intervalo da faculdade, numa rua que só tem bar e muita gente. É meio sacana com as hbs mas foi bem engraçado.

Seguinte:
Estava eu e um amigo meu querendo sargear, eu vi umas promoters (que vão lá na facul todos os dias) entregando flyers pra galera, aí eu cheguei e peguei vários flyers e meu amigo também, depois agnt chegava em sets que só tinha mulher e fingia que era promoter hahahaha ... depois de uns 3 minutos de conversa fingindo ser promoter, agnt mudava o papo de um modo que elas nem percebiam, e começava virar num papo mais íntimo, depois de um tempinho as hbs até esqueciam como que agnt tinha abordado elas haha

Eu gostei desse opener que ele abre as portas para uma rotina fácil fácil de levar, e o melhor que quando vc aborda as hbs elas nem percebem que vc ta indo falar com elas pra xaveca ... É beeem indireto mesmo ...

Meu amigo até pego o tel de uma hb para combinarem de irem na balada juntos ...
chaulin

Aprendiz

#87032 confesso que fiquei boiando no inicio.(ps:não sabia o que era prometer e pesquisei no google).
Mas ta ótimo,gostei pacas!
Avatar pua
DeTroiT - MEMBRO EXCLUSIVO
#87050 Rsrs.
Nunca tinha pensado nisso. :lingua
Muito fácil aborda desse modo. ^^
Ela pensam que vc não quer nada com elas.
E já é o quebra gelo de cara.
Gostei vou começar a usar. ^^
Avatar pua
M_Boy

Veterano - nível 9

#87360 Ótima! Quando eu produzia baladas, eu era meu promoter tb (grana curta, sabem como é!) e sei como é fácil rolar um approach nessas horas.

Criador do tópico

Fullback

Aprendiz

#88133 Pois é, bem fácil mesmo...
DeTroiT escreveu:Ela pensam que vc não quer nada com elas.


Mais MM impossível hahaha completamente indirect ...