Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#193675 Fletar é provocar!

Pua: Pessoal queria saber se vocês tem bom gosto, to procurando um presente pra minha amiga "camila" que faz 15 anos amanhã, e quero uma opinião de vocês, que presente vocês acha que seria legal da pra uma amiga que vai fazer 15 anos?

importante

Você tem que dar um nome a sua amiga se não elas vai pensar que vocês está mentindo (é mentindo você vai estar né, só não deixa elas perceber)


testado aprovado, no final ainda teve KC!
Avatar pua
droop mx

Aprendiz

#193710 Do jeito que está não é muito bom,não tem dvs nem nada,é bom dar um drama,pegue uma resposta da hb e diz que não serve porque vocês(você e a "amiga" já namoraram tal,o opener não é o melhor mas uso muito quando estou sem criatividade. :ae

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#193744 ta fala isso pro alex voguer;D

"Pessoal queria saber se vocês tem bom gosto!" você ta provocando ela
Nikki.

Veterano - nível 7

#193778 É considerável. Certamente precisaria incluir mais dvs ou um neg eficiente
Por exemplo, adicionar na sequencia que "camila" já deu umas indiretas e o presente não pode gerar pensamentos errados, pq ela não faz o meu tipo... entende? =)
Pra varear, depende... xD

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#194672 sim eu só dei a dica vocês pode deixar da forma que ficar melhor, mas não tiro o "Pessoal queria saber se vocês tem bom gosto," ae você esta duvidando da capacidade delas.