Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

nuclearwinter

Aprendiz

#31134 Usei esse Opener dentro do ônibus, e creio que pode ser usado em outras situações.

Avistei uma HB 8 muito parecida com uma amiga minha, fiquei tão intrigado que resolvi perguntar o nome e depois o sobrenome para saber se elas eram parentes, devido a grande semelhança. A resposta foi negativa, e pelo visto não tinham nenhum parentesco ( :omg ). Então falei que minha amiga havia comentado de uma religião que acredita que temos 7 clones espalhados pelo mundo e que a HB poderia ser um clone da minha amiga e que seria estranho as duas se encontrarem. Durante a conversa dei um NEG de "leve" disse que a única diferença é que minha amiga tinha o nariz um pouco menor (não quis dizer "vc tem um nariz maior que o da minha amiga"). E depois ela foi puxando outros assuntos. Resultado PhoneClose.

O que vcs acharam desse Opener? :lingua
Gandaieiro

Aprendiz

#31212 Achei interessante a continuaçao da conversa, mas acredito que você ter iniciado perguntando o nome foi ruim! Isso demonstra interesse e faz ela recuar. O neg acho que foi muito direto também!

descreva mais sobre a transiçao que você fez na parte de DHV.

abrs e boa sorte!
Play boy

Veterano - nível 1

#31386 eu tenho uma rotina parecida com essa!

tipo:
"sabe de uma coisa, minha ex sempre dizia que nos temos um sósia em algum lugar do mundo.como um clone perfeito, vc me lembra uma amiga que eu conheci quando eu fui no rock in rio.ela se chamava kátia, mas todo mundo chamava ela de kat.vou te chamar de kat essa noite".

"a kat é a pessoa mais divertida que vc poderia conhecer.ela é bem bonita, mais tem uma personalidade incrivel também.me fale de duas coisas legais sobre vc?"

é isso ai pessoal, ja usei muito e com sucesso!
Juca

Veterano - nível 3

#31394 hehehe...

eu considero falar sobre nariz um NEG perigoso, se a garota é constrangida com o nariz ela irá ficar, muito, mas muito sem graça e PUTA! hehehe...

Os neg's que faço geralmente é para características que a garota não é complexada. Por exemplo: falo da orelha, nossa.. como as suas orelhas são engraçadas.... são pequenas... engraçado.
Ter orelha pequena não é tão problemático quanto orelha grande, pode ter certeza...
mas bem...
se funcionou contigo essa de clone, ótimo.
Mas acho que essa é uma rotina batida... de beta...


Tamo aí na atividade


Jucab
Jack-Z

Aprendiz

#31415 Opener bom, a unica variação q eu faria eh nao abrir com troca de nomes. Mas é um opener bom, da pra engatar varias rotinas, só cuidado com temas polemicos q isso eh muito broxante. O neg ta legal, se ela for uma hb8 ou mais vai ser excelente se for hb7 ou menos vai ser pesado demais

Criador do tópico

nuclearwinter

Aprendiz

#31492 ***Explicando melhor para quem achou um pouco confuso***

Eu avistei essa garota que é MUITO parecida com uma amiga minha e iniciei a conversa:

P.U.A.: Ei, como é seu nome?
HB....: Ana.
P.U.A.: Caramba, vc é muito parecida com uma amiga minha! Seu sobrenome é Silva ?(NÃO use Silva, tente usar um sobrenome pouco comum, no meu caso usei um italiano)
H.B...: Não..meu sobrenome é A.
P.U.A.: Engraçado, essa minha amiga estava conversando uns dias atrás sobre uma religião que acredita que temos 7 clones espalhados pelo mundo, e estou achando que vc é algum dos clones da minha amiga. Já pensou vcs duas se encontrando sem querer?
H.B...: (Risos)..Tem cada religião doida no mundo...

A partir daí ela começou a falar de uma outra religião. E depois eu falei sobre o nariz dela (NEG), só utilizei esse neg pois a garota era muito gata e no momento senti que ela não iria ficar puta mas como disseram pode ser um NEG perigoso.
Foi algo espontâneo que aconteceu, pois a garota realmente é parecida com minha amiga. Mas pode ser utilizado mesmo que a garota não seja parecida com alguma amiga sua... :rolf
Cristão

PUA Avançado

#59485 Cuidado com as hb´s que vc usa isso, pois pode soar dvi!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae