Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
The Cobra

Veterano - nível 9

#1107555 Ótima ideia cara, agora eu usaria encurtado assim:

“Pua: oi td bom?
Hb: tudo
Pua: eu reparei que você tinha me olhado antes, só não vim falar contigo porque tinha uma menina que estava aqui perto que ficava comigo há um tempo atrás, só que não deu certo porque ela é muito grudenta”.

Pronto, encurtei uns 50% do opener. Alguém tem mais idéias?
flaviocouto

Aprendiz

#1107630 O opener é bom tem uma pegada mais descontraida, mas me parece depender um pouco do clima da HB e do local, mas se funcionou ta valendo de mais.
Avatar pua
Lindomar2021

Aprendiz

#1108636 Eu achei muito bom, tem todos os DHV, mas um pouco exagerado, eu fico um pouco cismado de não conseguir dizer tanto assim em pouco tempo, elas ficam com vontade de falar algo rápido demais e podem te interromper antes de ativar todos os botões da atração para que ela fique totalmente hookada em uma frase só. Mas é bem melhor que esses padrões que precisam praticamente montar uma barraca de cigano pra HB ficar interessada mas sinceramente, tem coisa que só funciona em local silencioso e com muita calma para falar. Barzinho até vai, se não houver muita gente transitando, mas em balada não há como se comunicar profundamente a não ser que você vá para uma área mais tranquila, quando a balada tem, mas área de fumantes tem mulher que não gosta e de preferência uma que não haja seguranças bisbilhoteiros ou feministas prontas para tacar uma pedra. Curiosos, sabe?

Os meus esquemas favoritos:
Dancinha engraçada que aponta para uma HB (um pré-opener), seguido por uma apresentação simples pois com a risada eu já fico bem recebido por uma pessoa do grupo e tenho um tempo para ser querido de vez, pegar um telefone, closar...o quê for possível. Sempre usando alguma deixa de DHV, tempo...

Quando eu entro de uma forma mais natural, ou seja, sem um opener pronto, em algum ponto da interação eu guardo alguma técnica como leitura de mão ou brincadeira de guerra de dedos, vai depender da que eu lembrar ou da menina...jogo de perguntas também funciona quando você percebe que ela gosta de você...porque estas brincadeiras permitem você kinar e se aproximarem.

valeu!