Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

chaser

Veterano - nível 6

#827057 Fala puasada, eu vou colocar aqui um opener que eu usei em um night game, nunca li isso em lugar nenhum, saiu na hora de improviso e deu certo.

OBS: pra usar esse opener você tem que tem que fazer um primeiro eye contact com a HB e sair do local onde você está (fala com seu wing man pra dar um rolé na boate).

Depois de passar um tempo (é bom que você dá uma rodada no lugar e faz umas amizades) você volta pra onde você estava no início onde está aquela HB e vai diretamente falar com ela:

pua: oi td bom?

HB: tudo

pua: eu reparei que você tinha me olhado antes, só não vim aqui falar contigo porque tinha uma menina que estava aqui perto que ficava comigo há um tempo atrás, só que não deu certo porque ela é muito grudenta, eu queria me divertir e não podia. Ela é meio doidinha, se me visse aqui falando contigo podia vir encher o saco.

HB: sério?!

Aí é só continuar a conversa.........

É isso ae galera, espero ter sido claro. Adiantou pra mim. Não esqueça se gostou dá aquela agradecida, não custa nada. Vlw..........

Chaser
Avatar pua
jussye - MEMBRO EXCLUSIVO
#827062 Acho que o "oi" ali foi teu opener. De fato, é infalível. Opener não garante nada.

Sucesso aí parceiro, a batalha é diária.
Avatar pua

Criador do tópico

chaser

Veterano - nível 6

#827066 Fala meu brother! Talvez o "infalível" do assunto tenha colocado um carga muito grande. Eu não sou um daqueles que fica decorando inúmeras rotinas, acho que não vale a pena. Muitos aqui se frustam porque focam em rotinas que acabam não dando certo às vezes e não sabem pontos principais. Acho que é bom apenas saber uma ou outra que pode te salvar de vez em quando. E o opener não garante nada porque tem muita coisa envolvida. Sucesso ae meu brother, tamo junto. Vlw.......
Avatar pua
andrgon

Aprendiz

#827083
jussye escreveu:Acho que o "oi" ali foi teu opener. De fato, é infalível. Opener não garante nada.

Sucesso aí parceiro, a batalha é diária.




Concordo com o Jussye, ta mais pra uma rotina... Mas ta valendo!! Imagem
Avatar pua
Deandrade

PUA Avançado

#827284 querido amigo, acredio que nao é uma boa ideia usar esse openner.
openners são artimnhas usadas para puxar a atenção do alvo de forma inusitada.

fazendo coisas que o alvo geralmente nao esperaria.
se vce se justifica demais dá a ideia de que necessita aprovação. se faz um openner muito demorado tbm pega mal
e no final vc pode receber duas respostas da HB: ficar falando sozinho, ou receber um ''hmm'' bem desinteressado.

cuidado.
Avatar pua

Criador do tópico

chaser

Veterano - nível 6

#827322
Deandrade escreveu:querido amigo, acredio que nao é uma boa ideia usar esse openner.
openners são artimnhas usadas para puxar a atenção do alvo de forma inusitada.

fazendo coisas que o alvo geralmente nao esperaria.
se vce se justifica demais dá a ideia de que necessita aprovação. se faz um openner muito demorado tbm pega mal
e no final vc pode receber duas respostas da HB: ficar falando sozinho, ou receber um ''hmm'' bem desinteressado.

cuidado.



Fala meu brother! vlw pelo feed. Então, coloquei fiz esse tópico, porque deu certo pra mim, saiu na hora, foi de improviso e deu certo. Pode até parecer que ficou muito extenso, mas na hora não ficou. Talvez a palavra certa não seja opener mesmo. Eu coloquei opener porque foi a primeira coisa que eu falei. Mas ta valendo meu parceiro. Tamo junto brother.